quarta-feira, 22 de abril de 2020

Pensamentos...



É incrível, mas às vezes pensamos sobre isso: Como pode algo que não podemos ver, controlar tanto de quem somos, determinar o que sentimos e o que fazemos e o que dizemos ou não, ditar como nos movemos ou dormimos, e informamos o que queremos, o que odiamos e o que amamos?

Capturar todos os nossos pensamentos pode parecer uma tarefa impossível, especialmente quando consideramos o nosso potencial número de pensamentos por minuto.
Pesquisadores dizem-nos que temos mais de 30.000 pensamentos por dia.

Isso significa que podemos pensar em 31 pensamentos por  minuto desde ao acordar até dormir.
Mas se um pensamento tivesse o poder de interromper as nossas espirais e trazer paz ao nosso caos mental?
A própria vida do Ap. Paulo era uma imagem de interrupção. Depois que a trave caiu de seus olhos, sua mente centrou-se numa realidade totalmente nova. Não havia outra esperança, nenhuma outra narrativa, nenhuma outra canção tocando no fundo.
Ele parou as coisas que o tinham distraído e deixou-se concentrar-se numa coisa simples: "Para mim viver é Cristo", Paulo escreveu em Filipenses 1:21, "e morrer é ganho".

É tudo sempre sobre Cristo.


Paulo experimentou um turno enorme, e agora era um homem totalmente diferente. 
Já não era escravo de suas circunstâncias ou das suas emoções. Paulo agora escolheu viver ciente do poder de Cristo nele, por meio dele e por ele. Paulo tinha agora o poder do Espírito, o mesmo poder que ressuscitou Jesus dos mortos, e escolheu viver ciente e sob esse poder.
Deus construiu uma maneira de escapar da espiral descendente dos nossos pensamentos tóxicos.
Mas raramente aceitamos.
Comprámos a mentira de que somos vítimas dos nossos pensamentos e não guerreiros equipados para lutar nas linhas da frente da maior batalha da nossa geração: a batalha pelas nossas mentes. 

Eu oro para que Deus, equipe-me para esta batalha contra as mentiras que eu acredito sobre quem sou e quem tu és.
Ajude-me a nunca sentir vítima dos meus pensamentos, porque voce já é vitorioso! Amém!

Eu sou amada por ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...