quarta-feira, 22 de abril de 2020

Escrituras em Tempos de Cura

Todas as manhãs eu faço uma pausa para contemplar e vislumbrar o crescimento das flores do meu jardim.
Eu as observo da janela enquanto leio a Palavra de Deus.

Sou grata por tudo, por cada detalhe. O Senhor torna isso possível a cada manhã.


"Este é o dia que o Senhor fez; 
regozijemos-nos e alegremo-nos nele" 
Salmo 118:24

Então nesta manhã enquanto eu meditava na Palavra do Senhor em Salmo 118:24
O Espírito Santo foi ministrando em meu coração para orar por cura.
... cura de relacionamentos,
... de cura para os enfermos,
... cura para a nossa terra,
... cura para nós mesmos, emocionalmente, mentalmente, fisicamente e espiritualmente.

E me deu 5 versos da Bíblia Sobre a cura  ⁠📖❤📖

1. Salmo 103:24
"Louvado seja o Senhor, minha alma, e não os esquemas de seus benefícios - perdoe todos os seus pecados e cure todas as tuas enfermidades, que redime sua vida de perdição e a coroa de amor e compaixão".

2. Isaías 53:5
"Mas ele foi ferido pelas  nossas transgressões, foi moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos curados".

3. Salmo 147:3 
"Ele cura os vínculos inconsoláveis e até suas feridas".

4. Tiago 5:16
"Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz".

5. 2 Crônicas 7:14
"Se o meu povo, que chama pelo meu nome, se humilhar e orar, e buscar a minha face e converter os seus caminhos, então eu ouço os céus, e eu os perdoarei seus pecados e sararei a sua terra".

ORAÇÃO 🙏❤🙏

Deus Pai, Tu és o nosso curador. Traga seu toque de cura para os nossos corpos nos momentos e relacionamento. Pedimos que reine sua graça sobre todos. Toque em nossas vidas e cura o que está fora do lugar. Faça em nós o que traga honra e glória para Ti. Toque em  nossos corpos e traga o calor da sua cura sobre nós. Em  nome de Jesus, Amém!

Onde quer que voce esteja, certifique-se o seu "dia na vida" de bom e sinta o amor do nosso pai Celestial, envolvendo-nos e fortalecendo-nos.

Louvai-o na dor e Ele irá usar te para uma terra de abundância
Adorá-Lo na tribulação e salvamento será sua recompensa.
Achegar a Ele em seu pranto e Ele aproximará do seu coração.

Deus vos abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...