sábado, 25 de abril de 2020

Devocional Salmo 23 - 23:3b

série: Aos Cuidados do Bom Pastor


📖 “Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.” Salmos 23:3b

⚜ Quando Davi era um simples pastor de ovelhas, ele guiava suas ovelhas a diferentes pastos para que elas não tornassem o pasto desgastado e ralo. 
Ovelhas à sua própria sorte fazem o mesmo trajeto para o mesmo pasto e em consequência disso ficam desnutridas e fracas. 
Como ovelhas de Jesus, desejamos sinceramente que o Bom Pastor nos conduza, entretanto nosso interior resiste às suaves e amorosas orientações do Seu Santo Espírito. 
Aceitar Sua condução implica em negar a nós mesmos e atender o que Ele nos disser. 
Seremos levados a um novo patamar em nosso relacionamento com Deus e conosco mesmos.

📬Oração - “Querida ovelha,
Estou te chamando a dar um passo de fé. 
Ainda que considere meus caminhos misteriosos, andar nele te fará crescer e ampliará sua visão. 
Não confie em seu coração, entregue-o a mim. 
Eu o examino, santifico, consolo e alinho à minha vontade. 
A paz será o árbitro em seu coração.
Aos cuidados do Bom Pastor”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...