sábado, 18 de abril de 2020

Dia 31 - Devocional Jardim da Oração

Devocional Artístico do Jardim da Oração

 "O Senhor o guiará constantemente; 
satisfará os seus desejos numa terra ressequida pelo sol e fortalecerá os seus ossos.
Voce será como um jardim bem regado, como uma fonte cujas águas nunca faltam".
Isaías 58:11:

Durante esses trinta dias que estivemos juntas nesse devocional Jardim da oração, qual foi o dia que mais te tocou?

Compartilhe conosco o seu dia e por que?

Inicialmente, o versículo que mais me tocou foi em Cântico 2:10-12.

Mas durante os dias no Jardim da oração - o dia 14 foi incrível para mim.
O Senhor esteve me direcionando a pedir sabedoria do Alto e aqueceu meu coração com as palavras consoladoras em Isaías 58:11.


Sempre quando peço por direção, o Senhor assegura em guiar de perto os meus passos; quando conto a Ele como meus sonhos são mitigados pelas lutas, o Senhor me dá a certeza que mesmo com toda a dificuldade Ele realizará todos eles. Quando apresento as minhas necessidades por Sua presença, Ele promete em encher de vida sempre que estiver desbotando.
O tempo com Deus me desperta a vontade de guardar algo especial que lembre o florescer interior.

Lembra daquela flor que voce prensou em um livro? 
Chegou a hora de retirá-la de lá e colar na página, (caso voce fez um livreto).

Amanhã vou compartilhar um tutorial com uma arte usando flor prensada... é bem interessante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...