sábado, 25 de abril de 2020

Como voce esta?


"Estou bem".

É a resposta que todos nós queremos dar.
Muitas vezes o que nós realmente queremos dizer é: "Eu estou um pouco cansada". 
Um pouco sobrecarregada" ou
 "Anseio por algo mais".

Neste mundo, nossos corações se cansam. Queremos esperança, alegria, paz e propósito.
Certamente tudo isso é na próxima esquina, é o que dizemos a nós mesmas. Se nos apressarmos, se tentarmos com força suficiente, então vamos encontrá-la.

Há certas manhãs quando acordamos, ainda enrolada em um cobertor parece que paira sobre nossa cabeça uma nuvem e não queremos estar neste dia; queremos saber a resposta à inquietação que se instalou em nossos corações.
Precisamos de uma solução real.

O que eu fiz de proveitoso hoje? Eu fiz uma pesquisa na internet.
Mandei uma mensagem para uma amiga blogueira e escritora.
Peguei minha Bíblia, e em seguida comecei a folhear as páginas. 
Versos e aviso sobre quem é Deus e como Ele nos ama. E, de repente, cheguei a um ponto de viragem. Eu percebi que meu coração precisava não de uma resposta simples para um problema.
Não! eu estava procurando, desejando, uma pessoa, alguém maior do que nós. Mais forte. Capaz de lidar com tudo. Alguém que vai cuidar de nós, lutar em nosso nome, e estender graça para sempre conosco. Ilimitada alguém a amar, além da nossa imaginação, e ali mesmo nos detalhes íntimos de nossas vidas, sempre o mesmo e ainda sempre fazendo uma coisa nova através de nós.

O Deus que dispersou estrelas como diamantes em todo o veludo do universo, o guardião do fabricante  de todos nós, nos convida a aproximar Dele.
Ele é o lugar onde o coração pode ir nos dias duros e os felizes, nos altos e baixos, quando estamos tristes ou frustrado ou simplesmente zonza, com a cabeça nas nuvens... Ele é o que temos que estar procurando o tempo todo.

Não temos que se contentar com "Eu estou bem".

Alguém está sussurrando para nós, convidando-nos, mostrando-nos em todos os momentos, "Eu sou Deus. Eu te Amo. Voce é meu amado".

Tenha um lindo e abençoado dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...