quinta-feira, 30 de abril de 2020

Devocional Salmo 23 - 23:5c

série: Aos Cuidados do Bom Pastor


📖 “O meu cálice transborda.” Salmos 23:5c

⚜ Um cálice transbordante foi a maneira que Davi achou para ilustrar a alegria real que Deus lhe proporcionava. 
O retorno da Arca da Aliança para Israel foi o evento mais marcante de alegria incontida, afinal, ela representava a presença de Deus. 
A alegria transbordante da presença de Deus o manteve aquecido em dias frios, tornando-o um homem saudavelmente estável. 
Era esse o trabalho do pastor, cuidar da saúde de suas ovelhas para sustentá-las em qualquer estação. No verão as refrescava em fontes de água perenes e no inverno rigoroso as aquecia com uma porção de bebida forte. 
O Bom Pastor nos despertará a buscá-lo até transbordarmos de Sua plenitude.

📬 Oração - “Querida ovelha,
Tenho provido meios para você enfrentar qualquer circunstância. 
Você só encontrará alegria perene e satisfação total em mim. 
Sua fé será provada, tentações e aflições virão, mas lembre-se que te abençoarei em meio às provações e sofrimentos. 
Eu estou contigo.

Aos cuidados do Bom Pastor”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...