segunda-feira, 15 de julho de 2019

Deus me Ama!

Todos nós em alguns momentos perguntamos: Deus realmente me ama?

Sem dúvida, eu creio que Deus me ama!

Mas nós temos um inimigo que procura roubar, matar e destruir, e ele não ama nada melhor do que tentar nos levar a duvidar do amor de Deus por nós. Mas esse inimigo é chamado de Pai das Mentiras, porque ele é incapaz de dizer a verdade. Tudo o que ele diz é uma mentira. 
Portanto, precisamos saber qual é a verdade de acordo com a Palavra de Deus.

Deus fala de seus sentimentos em relação a voce repetidamente em sua palavra. 
Deus diz:
Voce é Dele e Ele  é Seu (Cantares de Salomão 6:3)

Ele se deleita em voce: Porque o Senhor teu Deus vive entre nós. 
Ele é um Salvador poderoso. 
Ele se deleitará em voce com alegria. 
Com o seu amor, ele acalma todos os seus medos. 

Ele alegrar-se-a com cânticos jubilosos. Sofonias 3:17

Deus se deleita com voce.

Seu amor por voce nunca para. "O amor e a fidelidade infalíveis de Deus vieram por meio de Jesus Cristo" João 1:17

E não só Ele ama voce, Ele promete estar perto de voce e confortá-lo.
"Mesmo quando eu ando pelo vale mais escuro, não terei medo, pois voce está perto de mim. 
A tua vara e o teu cajado me protegem e consolam-me" 
Salmo 23:4

Deus promete estar perto de voce e confortá-la.

Deus promete nunca desistir de voce e continuar amando voce apesar das circunstâncias em que se encontra. "O amor nunca desiste, nunca perde a fé,
 é sempre esperançoso e persevera em todas as circunstâncias" 
1 Coríntios 13:7

Voce é profundamente amado para sempre!

"E estou convencido de que nada pode nos separar do amor de Deus, Nem  a morte nem a vida, nem os anjos e demônios, nem nossos medos de hoje nem nossas preocupações sobre o amanhã - nem mesmo os poderes do inferno podem nos separar do amor de Deus. Nenhum poder no céu acima ou na terra abaixo - de fatpo, nada em toda a criação será capaz de nos separar do amor de Deus que é revelado em Cristo Jesus, Nosso Senhor" 
Romanos 8:38-9

Voce é profundamente amado para sempre - Deus promete nunca desistir de voce.

A verdade é que a Palavra de Deus diz repetidamente de maneiras diferentes que nada pode nos separar do amor de Deus. Verdadeiramente podemos concordar com Davi que encorajou: 

Dai graças ao Senhor, porque ele é bom, o seu amor é eterno" Salmo 136:1

A próxima vez que o inimigo tentar sussurrar para voce que voce não é amado ou amável, lembre-se dessa verdade nas palavras de Corrie Ten Boom.

"Não há poço tão profundo, que o amor de Deus não seja ainda mais profundo".
Pai, neste momento em oração por aqueles que se sentem indignos de amor. Revele seu amor a eles de uma nova maneira que remova todas as escamas de seus olhos e os ilumina para o grande presente de seu amor infalível. Dê a seus filhos e filhas uma revelação, não importa suas condições ou circunstâncias. Agradeço a ti Pai Celestial por seu amor constante em nossas vidas. Em nome de Jesus, Amém!


Obrigada por estar comigo nesta jornada compartilhando as belas verdades da Palavra de Deus.

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...