sexta-feira, 26 de julho de 2019

Estudo Bíblico - Devocional em João - "Antes de Ir"

Devocional sobre o livro de João 
 Cinco semanas sobre o ensinamento e a oração final de Jesus.

Voce poderá  contar com leitura da Bíblia, devocionais, citações e muitas surpresas...


Vou sentir grata, quando voce se juntar a mim nessas cinco semanas de Estudo da Bíblia, (do dia 5/8 a 6/9 num total de 25 dias, onde voce pode cultivar a sua fé, nutrir sua vida familiar e descobrir a beleza do desígnio de Deus - eu creio que voce vai amar estar comigo onde aprofundaremos durante 5 dias da semana, em dias alternados (segunda / quarta e sexta) depois levaremos dois dias (sábado e domingo) para refletir sobre o que aprendemos, recapitulando e meditando.

Voce só precisa reservar um mínimo de 10 A 15 minutos para completar a leitura diária da Bíblia e o devocional que estará disponível todas as manhãs.


Aproveite essa oportunidade, convida alguma amiga para se juntar a esse estudo, voce Missionária convida suas amadas irmãs da congregação para estar desfrutando desse momento de aprendizado e compartilhe em suas redes sociais.


Voce é um canal de benção e Deus quer te usar, escolha um caminho.



Adoraria conhecê-la melhor. Então deixe seu nome, de onde voce é o que voce espera obter deste estudo bíblico on-line... 
Me ajude a melhorar!



Junte-se a mim, nesse brilhante estudo de João.
O tema abrangente do livro de João é um convite. 
João nos convida a um relacionamento ativo, contínuo e confiante com Jesus Cristo.

Sua mensagem é simples. 
Sua entrega é concisa.
 Como voce vai responder?

Antes de começar o estudo - devocional "Antes de Ir" eu volto, para dar mais detalhes.

Deus te abençõe e te espero à partir do dia 05/08, e juntas iremos aprender e compartilhar as belas verdades de Cristo.!

Deus te abençõe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...