quinta-feira, 25 de julho de 2019

Sua Identidade em Cristo

Selecionei  - 31 Escrituras sobre a sua Identidade em Cristo

Todos nós já vivenciamos circunstâncias na vida que nos deixaram sentindo-se deficientes, mal amados e abandonados. Essas experiências nos levam ao âmago e nos fazem questionar nossa identidade.

Voce pode ter tido um membro da família usando suas palavras para infligir feridas em sua alma que cortam profundamente.
Voce pode estar sentindo dor física em seu corpo que é tão insuportável que voce não sabe como voce pode passar por outro dia.

Apesar de suas circunstâncias e experiências de dor, sofrimento e abandono por outros, uma coisa sempre e sempre permanecerá a mesma: Sua identidade em Cristo nunca mudará.


"Todo dom bom e perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes celestiais,
 que não muda como sombras cambiantes"  
Tiago 1:17


Muitas vezes nossas situações e emoções mudam como sombras mutáveis  -  mas Deus nunca muda.
E nem a sua identidade nele muda. Se Deus é o mesmo ontem, hoje e para sempre, então podemos descansar na verdade de que nossa identidade, esperança e confiança nEle também não mudarão.

Aqui está relacionadas 31 Escrituras sobre a nossa identidade em Cristo que podemos descansar diariamente.

1.  Eu sou um filho de Deus - 1 João 3:2
2.  Eu sou ungido com o Espírito Santo - 1 João 2:27
3.  Eu sou o sal da terra - Mateus 5:14
4.  Eu sou amado - João 15:9
5.  Eu sou santificado pela verdade - João 17:17
6.  Estou protegido do maligno - João 17:15
7.  Eu sou santo em Cristo - 1 Pedro 1:16
8.  Estou livre das trevas  - Is 61:1
9.  Eu sou redimido pelo sangue de Jesus - 1 Pedro 1:18-19
10. Eu sou perdoado por meio de Cristo - Atos 13:39
11 .Eu sou amado por Deus - Romanos 1:7
12. Eu sou justificado pela fé - Romanos 5:1
13. Eu não estou desamparada - Hebreus 13:5
14. Estou salvo - Hebreus 7:25
15. Eu não sou mais escravo do pecado  - Romanos 6:6
16. Eu estou vivo em Cristo - Romanos 6:11
17. Eu sou um servo da justiça - Romanos 6:18
18. Eu sou herdeiro de Deus - Romanos 8:16
19. Sou resgatado por Jesus - 1 Tessalonicenses 1:10
20. Estou cheio do fruto do Espírito - Gálatas 5:22
21. Estou cheio do fruto da justiça - Filipenses 1:11
22. Estou enraizado e fundado no amor de Cristo - Efésios 3:17
23. Eu sou fortalecido com poder através do Espírito Santo - Efésios 3:16
24. Eu sou aceito - Efésios 1:6
25. Eu sou escolhido - Efésios 1:4
26. Eu estou crucificado com Cristo e Ele vive em mim - Gálatas 2:20
27. Eu sou um embaixador de Cristo - 2 Coríntios 5:20
28. Eu sou uma nova criação - 2 Coríntios 5:17
29. Estou reconciliado com Deus  - 2 Coríntios 5:18
30. Eu sou um Templo do Espírito Santo - 1 Coríntios 3:17
31. Eu sou obra das mãos de Deus - Efésios 2:10

Copie, imprima - essas escrituras - é a sua identidade em Cristo, e coloque-a em algum lugar da sua casa como lembrete de quem voce realmente é Nele.

Obrigada por estar comigo nesta jornada, aprendendo e compartilhando as belas verdades de Cristo.


Deus te abençõe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...