quarta-feira, 3 de julho de 2019

Voando alto

"Aqueles que vivem no abrigo do Altíssimo  encontrará
descanso na sombra do Onipotente" 
Sl 91:1


Descobri recentemente em minha viagem de um vôo de quase 26 horas entre deslocamento de uma cidade a outra, mais onibus, espera e o voo propriamente dito...que Deus me deu dois presentes:  humildade e fé.

Uma vez que o avião subiu acima das nuvens, o caos da minha rotina diária desapareceu. 

Eu não posso ver o tráfego, eu não sinto o peso de levantar e organizar todas as coisas na casa, não há nenhuma conta corrente para conciliar. Eu me encontro no "plano" da existência de Deus.
O mundo parece pequeno e Deus se sente tão próximo a mim.
Quando estava voando, me sentia forte, sentia protegida por Deus. Eu sei que eu sei que Ele está ali me cobrindo nas alturas.
Creio que naquele momento, com todo o meu coração, eu tinha fé para mover montanhas.
Isso é precisamente onde Deus quer que eu esteja... mesmo se eu estou no chão com uma lista de coisas a fazer e sobrecarregada; mesmo assim é possível! Quando eu respirar novamente e permitir Deus agir em minhas circunstâncias ele renova minha mente (Romanos 12:2).

Peço então a Deus que me dê olhos para ver as coisas de sua perspectiva.

Voce anseia sentir-se amado e protegido?

A sua alma clama por descanso?
Um dos nomes de Deus é El Elyon, Deus Altíssimo (Daniel 4:34)

Salmo 91:1 sussurra um segredo para os nossos corações.



"Aqueles que vivem no abrigo do Altíssimo  encontrará
descanso na sombra do Onipotente" 

Eu nunca encontrei descanso ou proteção quando eu estou preso ao um mundo agitado. Mas quando estendo a minha fé e creio que Deus é maior do que os meus estudos, eu encontro abrigo na sombra do Deus Altíssimo. Ele não constrói seus abrigos na sujeira. Mas Ele nos protege quando nos elevamos acima das nuvens de nossas vidas a bordo de um avião.



Leia e memorize Hebreus 13:8
"Jesus é o mesmo ontem, hoje e para sempre".

Considere um momento em que voce se sentiu desesperada, mas Deus veio até voce.

Se Ele não é diferente hoje, como é que isso pode lhe esperança para o seu julgamento atual?


Minha oração: Querido Pai Celeste, agradecemos que Tu és nosso Deus Altíssimo. Obrigada por estar acima do caos de nossas vidas diárias e nossas provações presentes. Creio que Tu és o mesmo ontem, hoje e para sempre. Ajude-nos a relembrar sua fidelidade em nosso passado para que possamos descansar em seu abrigo hoje. 

Nós O amamos e elevamos nossas orações, em Nome de Jesus, Amém!

Deus está falando com voce através da devoção de hoje?


Adoraria que voce compartilhasse como essa mensagem te encorajou a continuar a perseguir o Deus da esperança.

Sinta-se à vontade e deixe seu comentário.


Obrigada por estar junto comigo nesta caminhada, compartilhando as belas verdades de Cristo.



Curte! Comente! Compartilhe!


Deus te abençoe!

2 comentários:

  1. Paz do Senhor,Miss...eu estava vivendo no desespero no meu primeiro casamento,não havia respeito pelo ex e assim,eu tb não podia sentir respeito a ele,pois ele era uma pessoa q não gostava dos meus pais,e me proibia de visitá-los,este mesmo marido expulsou a nossa única filha,pq ela começou a namorar um rapaz de Okinawa,então eu comecei a viver um inferno,eu aguentava,pq fui ensinada pela minha avó paterna,q uma mulher nunca se divorcia do seu marido,mesmo q este lhe bata,agrida e/ou até mantenha casos com outras mulheres..eu segui este ensinamento,mas chegou uma hora q eu não aguentei e minha filha pediu,implorou q eu não morresse por um casamento fracassado,além de estar doente gravemente...então eu decidi procurar a Deus e qdo me encontrei com Ele,eu tomei a decisão de me divorciar e procurar minha paz...mesmo após o divórcio eu ainda cuido do ex-marido,q agora vive num asilo,e agora ele pede desculpas pelos erros cometidos...após eu frequentar a igreja,o ex-marido se tornou um homem calmo,eu acredito q foi Espírito Santo q o fez ficar mais amável...por isso,se não fosse Deus,eu não estaria mais neste mundo,pois cheguei a pensar em morte,pra ficar livre desta vida...Deus é Grande e Misericordioso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, obrigada por testemunhar sua vida, onde Deus te libertou e resgatou para ter um encontro com Ele.E hoje Ele te fortalece na sua grandeza, no seu amor, na sua paz. bjs

      Excluir

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...