segunda-feira, 22 de julho de 2019

Oração para fortalecer sua alma

"Seu poder divino nos deu tudo o que precisamos para a vida 
e piedade através do conhecimento daquele 
que nos chamou por sua própria glória e bondade" 
 2 Pedro 1:3

A cultura de hoje espera que sejamos super-mulheres, super-mães, super-esposas, super-colegas, super chefes e super empregadas.
Voce com certeza já se sentou completamente exausta com peso dessas expectativas?

De alguma forma, achamos que devemos ter uma capa de "super mulher" pendurada em nossos armários, que retiramos todas as manhãs antes de começarmos nosso dia!

Malabarismos com todas as nossas responsabilidades, dia após dia pode ser esmagadora - deixando-nos totalmente esgotadas de força e energia - mas Deus nunca quis que nós fizéssemos essas tarefas em nosso próprio poder - mas no dEle.

Quando entramos em contato com Ele como nossa fonte de força, podemos colocar a capa de super poder através do Espírito Santo. 
Antes de Jesus ascender ao céu depois de sua ressurreição, ele deixou seus discípulos com esta promessa.
"Vou enviar-lhes o que meu Pai prometeu; 
mas ficai na cidade até que te vistes de poder do alto" 
Lucas 24:49

Jesus prometeu vesti-los com poder através do Espírito Santo. Essa mesma força sobrenatural que inundou as almas dos discípulos no Pentecostes reside dentro de nós - seu poder está disponível para todos os que invocam seu nome. Atos 2:38

Jesus não nos deixou na Terra para lutar com um espírito de medo, pavor ou desespero. Em vez disso, estamos cobertos pela roupa de seu poder santo, amor e autodisciplina. 2 Timóteo 1:7

Paulo descreve lindamente nossa fonte de poder em sua oração pelos efésios. Essa oração de força intransponível também é para voce e para mim.

"Eu oro para que, de suas gloriosas riquezas, ele possa fortalecer voce com poder através do seu Espírito em seu ser interior, para que Cristo possa habitar em seus corações através da fé.
Eu oro para que voce, estando enraizado e estabelecido no amor, possa ter poder, junto com todos os santos, para entender quão largo e longo e alto e profundo é o amor de Cristo, e medida de toda a plenitude de Deus.
Agora àquele que é capaz de fazer imensurável mais do que tudo o que pedimos ou imaginamos, de acordo com o seu poder que está em ação dentro de nós, seja ele a glória na igreja e em Cristo Jesus por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!! Efésios 3:16-21

E todas nós podemos dizer: "Amém!"

Esses versos é uma oração poderosa. O que aconteceria se orássemos esta oração sobre nós mesmos todas as manhãs antes de começarmos nosso dia?
Agora sim, isso é uma capa de super força!

Voce viu a conexão entre o amor de Cristo, o poder do Espírito Santo e a plenitude de Deus?
Quando nossas almas estão cheias até a borda com seu amor, o poder do Espírito Santo é derramado em nós, enchendo-nos com sua super força. Quando estamos cheios dele, não há espaço para o medo.

Tente derramar óleo em uma fonte que flui. Não vai caber.

O amor perfeito expulsa o medo (1 João 4:18)
O medo  é deixado de lado e expulso pelo irresistível e transbordante amor de Deus.

Quando nossos corações estão explodindo com a plenitude de Deus, ele é capaz de fazer super abundantemente mais com nossas vidas do que podemos começar a compreender.

A próxima vez que voce se sentir vazio de força, despeje seu amor em sua alma. 
Tire sua capa de sua super força e vista-se nas roupas de seu poder.

Ele fará imensamente mais do que voce pode imaginar!


Minha força é suficiente para voce, pois meu poder é aperfeiçoado na fraqueza.
2 Coríntios 12:9

Como voce está vestido e revestido de força hoje?

Eu oro para que voce conquiste este dia confiante na força que voce tem e precisa em Cristo!.

Obrigada por estar comigo nesta jornada, aprendendo e compartilhando as belas verdades de Cristo.

Deus te abençõe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...