sábado, 21 de março de 2020

Estamos vivendo tempos instáveis!

Nos últimos dias o mundo está mudando a cada momento.
O conforto e a estabilidade das coisas que meu mundo realizou na semana passada, agora é uma memória distante.
Muitas vezes nem quero ver ou ler as notícias, mas as pessoas enviam e enviam mais e mais mensagens sobre a pandemia da COVID-19 - uma situação que a cada momento está mudando....hoje voce tem um quadro e amanhã a situação é outra.

Muitas vezes é tão fácil sentir-se perturbada em um mundo instável. Mas não temos uma instabilidade na instabilidade.

Podemos estar enraizados na estabilidade de um Deus fiel.
Podemos ser enraizados na verdade de que Deus está no meio de toda essa confusão.
Ele está trabalhando, Ele está se movendo, Ele está mobilizando o seu povo para proclamar o Evangelho de Esperança para um mundo perdido e agonizante.

Como circunstâncias em torno de nós podem ser instáveis, mas podem ser aumentadas na capacidade de um Deus fiel.

Esta semana, enquanto a vida é caótica, e quando voce se sentir instável, lembre-se dessas três verdades:

1) Deus é o nosso refúgio - Ele te cobrirá com as suas penas, e, sob as suas asas, estarás seguro; a sua verdade  será o seu escudo. Salmo 91:4

2) Deus é Fiel - Mas o Senhor é fiel, e ele vos fortalece e protege contra o mal". 2 Tes 3:3

3) Amor e Compaixão nunca sai de Deus
As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se a cada manhã. Grande é a tua fidelidade"  Lamentações 3:22-23

Neste mundo em constante mudança, somente Deus pode ser estável e forte em nossa fé, como raiz no fiel, pois sua graça nunca muda, e sim se renove a cada manhã.

PS. Não se esqueça de lavar as mãos!!! Obedeça as orientações!!

Deus vos abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...