quarta-feira, 11 de março de 2020

O que a Bíblia diz que eu Sou!

Eu sou tudo o que a Bíblia diz que sou!


🔺Precisamos saber quem somos, observe algo maravilhoso, antes de Jesus iniciar seu ministério na terra, a Bíblia nos relata em Mateus que Ele é batizado e após sair das águas diz assim : 

📖E eis que uma voz dos céus dizia: — Este é o meu Filho amado, em quem me agrado.” 
Mateus‬ ‭3:17‬ ‭

🔺Este texto além da profundidade que é, também traz a maior evidência da importância que Deus dá em sabermos quem somos.

🔺Ele disse a Jesus - “Tu és (MEU)+( FILHO)” e completa reforçando como isso O alegrava.

🔺Uma mulher segundo o coração de Deus sabe exatamete quem ela é. Ela tem força e determinação e diante das diversidades e em tudo que passa Ela encara com esperança. Ela não é cópia de ninguém.

🔺Qual sua reação diante de tudo que Deus tem colocado em suas mãos? 

Trago essa reflexão para você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...