terça-feira, 31 de março de 2020

Estamos sendo preparados..!



Primeiro, se ontem foi difícil, não se preocupe. Dias serão assim. 
Deus está fazendo uma coisa nova,
Esta coisa nova é vinho novo.
Novo vinho é uma onda fresca do Seu espírito.
Ele permitiu que o mundo basicamente parasse. 

Porquê?

Sim, para que voce se aproxime mais Dele e daqueles que amamos, mas também para preparar-nos para um vinho novo, o que requer sentiremos na pele uma pressão esmagadora.

Nós, como crentes em Cristo, seremos novos odres para segurar este novo vinho também.
Creio que todos podemos admitir que estamos sofrendo alterações por tudo isto - Novos Odres

Continua a olhar para cima e deixa-o fazer o seu caminho.
Novos odres tem de ser quebrados, tornados mais flexíveis,
O óleo é usado neste processo e o óleo representa a cura.
Entra no descanso dele e deixa-o curar-te como só Ele pode...


"Vês, estou a fazer uma coisa nova! Agora brota; não percebes?" 
Isaías 43:19.

Segundo, podemos continuar a dizer que não tememos, e paz, paz... 
mas faz-me lembrar Jeremias 8.

Não há paz sem se afastar dos nossos velhos caminhos e abraçar o novo.

Passei alguns meses sendo miserável em quase tudo quando nós mudamos para o Japão porque continuei a querer a mesma vida do Brasil, eu não queria abrir mão do velho para abrir espaço para o novo. Quando finalmente fiz, uma nova benção e amor veio inundando a minha vida.

Então, precisamos abrir espaço para o novo vinho, obter uma estratégia ou uma visão para o que realmente queremos que as coisas aconteçam em nossas vidas depois que essa pandemia passar.
Eu sei que estamos vivendo dias incertos e que está difícil para muitos, mas desperdiçar tempo entorpecido na Netflix, choramingar nas redes sociais, não nos vai melhorar.

Devemos ter um coração limpo que nos deixe melhor e novamente vazio para o vinho novo.
Afastarmos das coisas que deixam mais o nosso coração aflito.
Se nos aproximarmos de Deus diariamente, Ele nos dará uma visão, uma direção fresca para cada um de nós como um todo nesses tempos de incertezas.

A unidade faz sempre parte da sua visão também. Família, comunidades (nacionalmente, mundialmente) e o corpo de crentes, a igreja - devemos estar atentos sim, e orando por todos.

"Eu ouvi atentamente, mas eles não dizem o que é certo. 
Nenhum deles se arrependa da sua maldade, dizendo: 
"O que eu fiz"? 
Cada um segue o seu próprio curso como um cavalo carregando a batalha" 
Jeremias 8:6 

Se voce está aqui, essa mensagem é para ti. Eu creio que alguém precisava ouvir isso hoje, pois foi o Espírito Santo que me deu essa mensagem nesta manhã e me orientou a não ficar somente comigo. 
E eu creio que alguém precisava ouvir, nem que fosse uma única pessoa.
Deus vos abençõe sempre"!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...