sábado, 21 de março de 2020

Dia 3 - Devocional - Jardim da Oração

Um Convite Irrecusável
Relacionamento Íntimo e Comunhão com Jesus

Leitura Bíblica: Cântico 5:16 ; João 15:5
Medite nesses versos


Voce já teve o desejo de ter vivido na época em que Jesus esteve na terra somente para ter a oportunidade de acompanhá-lo, ouvi-lo, e quem sabe até tocá-lo - como muitas pessoas tiveram esse privilégio?

Dias atrás, eu estava caminhando em um ar livre, nas montanhas, meditando e senti a presença maravilhosa de Jesus andando ao meu lado, como se ele estive me mostrando as coisas que eu não havia visto naquele lugar, apontando para mim o melhor angulo a ser percorrido.

Esse é o tipo de relacionamento de Deus deseja ter conosco.

Deus nos atrai à sua presença, o Espírito Santo nos ensina como falar com Deus.
Jesus nos dá esse acesso de intimidade através do Seu santo nome.

Os três trabalham juntos para realizar os desejos do nosso coração de termos mais comunhão e intimidade na sua presença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...