sexta-feira, 6 de março de 2020

Deixe-me ser uma Mulher!

"Deixe-me ser uma mulher!

"Que tipo de mundo seria o nosso, se Eva tivesse recusado a oferta da serpente?
Se tivesse dito-lhe: "Deixe-me não ser como Deus.
Deixe -me ser o que fui feita para ser.
Deixe-me ser uma mulher".

Vi isso no Story/Instagram de uma Blogueira Cristã, onde ela lançou essa pergunta aos seguidores: (não acompanhei as respostas).

Mas quando li essa citação, fiquei pensando em todas as ofertas que a serpente continua a nos fazer.
Ela sugere que nós podemos e devemos ser tudo, menos aquilo que Deus nos criou para ser.
Às vezes ela sussurra outras, no entanto, grita com agressividade:


"Seja o que voce quiser ser".

"Quem manda na sua vida é voce"!

"Seu corpo, suas regras"!

"Siga seu coração"

Quem de nós, nunca ouviu essas frases tão sedutoras?

Entretanto quais respostas temos dado a elas?
Não sejamos como Eva, pois a Bíblia nos mostra a tragédia que seguiu-se à tolice que ela cometeu em dialogar e aceitar a oferta de ser "independente" de Deus.
Precisamos dar respostas teocentricas*  - a essas ofertas antropocêntricas*.
Por isso, quando é ética social vigente - o feminismo, nos pressionar dizendo.

"Seja o que voce quiser ser!".

DIGAMOS: Jesus disse: "Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e sigam-me" Mateus 16:24

"Quem manda na sua vida é voce" REPLIQUEMOS: "Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim" Gálatas 2:20

"Seu corpo, suas regras" - QUE DISTANCIA DO QUE A BÍBLIA NOS ENSINA: "Não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus ! Corintios 6:19-20).

"Siga o seu coração". "Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e persevero; quem o poderá conhecer?" Jeremias 17:9

Devemos seguir a Palavra de Deus, não o  nosso coração: "Ganho entendimento por meio dos teus preceitos; por isso odeio todo caminho da falsidade. A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho" Salmo 119:104,105

Eu já decidi! Quero ser uma mulher segundo o padrão do meu Deus.

Não faço questão de saber o que as feministas então tentando empurrar para nós com os seus conceitos com essa história de feminismo, POIS EU JÁ FIZ MINHA ESCOLHA.

Deixe-me ser feminina, e não ser como os homens; deixe-me ser a mulher para que eu fui criada; deixe-me ser uma mulher segundo seus propósitos e segundo o coração de Deus, aquilo que Ele planejou para mim...

Talvez voce tenha uma opinião diferente da minha.
Fique à vontade para compartilhar, com certeza iremos respeitar as escolhas... pois quem faz as escolhas, somos nós... a partir do momento que conhecemos a verdade e para que fomos criadas.

Que possamos ser mulheres especiais, guerreiras, especial, diferenciadas e amadas.

Um grande beijo em cada coração.

E continue sendo essa Mulher que Deus criou para ser!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...