quarta-feira, 4 de março de 2020

Para voce Mulher...

... que sente que nunca é suficiente...

Muitas vezes, nossas inadequações nos olham de frente.

Esposa, mãe, filha, irmã, amiga, funcionária, missionária, pastora, membro da igreja....a lista é longa. Temos muitos papéis a cumprir, muitas coisas que devemos fazer, agendar e lidar.
E não importa o quão bem mantemos todas as bolas no ar, em algum momento, alguém vai cair. 
E podemos facilmente atacar a nós mesmos porque falhamos novamente.
Se voce é como eu, pode assumir que não sou amada porque errei.

Sim, digo a mim mesma, tenho que me apres etar para ser digna de amor.
É importante que eu acerte tudo.
Mas agora é assim que funciona, pelo menos não na economia de Deus.

Porque Deus nos ama, se passamos ou não trinta minutos lendo nossa Bíblia a cada manhã.
Seu amor não se baseia em não perdermos um culto na igreja nos últimos três anos.
E Ele nos ama mesmo quando nos preocupamos primeiro e confiamos nEle em segundo.

Porque se o amor de Deus fosse baseado em nossa performance, não seria amor.

Deus quer que lemos nossas Bíblias e vamos à igreja e também confiamos totalmente nEle?
Sim, porque Ele sabe que isso nos ajudará a crescer em nossa fé e, finalmente, ser uma pessoas melhor e cheia do Espírito.

Ele continua nos amando, se fazemos ou não essas coisas.

Tempo atrás escrevi em meu diário espiritual "Sou amada porque Deus me ama".
(mencionei no fim da frase. Não quero nenhuma desculpa).
O que eu fiz para merecer esse amor? Nada.
O que posso fazer para que Ele me ame mais? Nada.
O que fará com que Ele me ame menos? Nada.


"Nisto está o amor, não que amemos a Deus, 
mas que ele nos amou e enviou seu Filho para propiciar nossos pecados".
1 João 4:10

"Mas Deus, que é rico em misericórdia, por seu grande amor com o qual nos amou, mesmo quando estávamos mortos em pecados. nos vivificou juntamente  com Cristo (pela graça sois salvos)".
Efésios 2:4-5

Eu não sou suficiente. Voce não é suficiente. Não importa que pensamos que estejamos todos perfeitos = muitas vezes não somos suficiente.
Não importa quantas boas ações façamos ou quantas vezes oremos ou a quantia que damos, nunca seremos suficientes.

Mas não precisamos ser suficientes para sermos amados por Deus.

Eu apenas sou. Voce apenas é.
Amados por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...