terça-feira, 3 de março de 2020

Persevere!

As palavras de Salmo 6:6-7, o texto chave de hoje, lhe parecem familiares?


"Estou cansado de chorar. Todas as noites a minha cama se molha de lágrimas, e o meu choro encharca o travesseiro. os meus olhos estão inchados de tanto chorar, e quase não posso enxergar..." (Nova Tradução na Linguagem de Hoje).

O choro e a tristeza fazem parte da experiência humana. Embora desejamos uma vida feliz, isenta de sofrimentos, há momentos em que experimentamos a dor. 

E a Bíblia não mascara essa realidade.

O Livro de Eclesiastes, que traz as reflexões de um sábio Pregador, nos conta que, na vida, há um tempo determinado para todas as coisas: (ler Eclesiastes 3:1-8).

O evangelho de João também nos diz que o próprio Jesus chorou. Como nós, Ele também sofreu e se angustiou.

Mas a Palavra de Deus garante que é possível atravessar esses períodos de deserto e dor abraçados à esperança viva de que Deus, o nosso Criador, nos ama e tem um plano para nós: 


"Eu é que sei que pensamentos tenho à respeito de voces, diz o Senhor. São pensamentos de paz e não de mal, para dar-lhes um futuro e uma esperança" Jeremias 29:11

Há um futuro certo e feliz preparado para nós.
Essa é a vontade de Deus.
Essa é uma razão para não desistir!.

A vontade de Deus para nós é boa, é perfeita!.
Creia!
Não desista!
Persevere!

Deus abençõe a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...