sábado, 2 de maio de 2020

E complicado!

Filipenses 4:19 diz: 

E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, 
há de suprir, 
em Cristo Jesus, 
cada uma de vossas necessidades.

É difícil colocar em palavras o que estes últimos meses tem sido.
Eu creio que é uma declaração justa para a maioria de nós.
A beleza é que estamos vendo a luz em um sentido literal e espiritual.

Meus sentimentos e de muitos são complicados sobre tudo isso, mas sabendo que estamos caminhando em uma direção de mudança me dá esperança e me assusta, tudo ao mesmo tempo.

Como voce se sente sobre isso?
Alívio? Medo? Talvez ambos?

Eu acho que é seguro dizer que este tempo tem sido um período de mudança e transformação para muitos, inclusive para mim.
Mudança onde eu não vou voltar atrás, onde eu pude selecionar algumas coisas, algumas prioridades.

Eu não vou voltar para o lugar de onde eu estava - ocupada - tão ocupada que acabamos perdendo  muitas coisas belas da vida. Muito ocupado para ver as pessoas, amar as pessoas, e fazer coisas que realmente me trazem alegria.

Eu não vou voltar para refeições sem a presença da família reunida ou correndo por todo o lugar para as coisas que não importam, ou até mesmo investir em coisas que não vai durar ou os que não agregam valores em nada.

Eu sou feita para apreciar a vida que Deus tão graciosamente deu a mim.
Eu não vou mais permitir que as coisas me cegam, que a verdade que eu aprendi neste lugar, neste tempo, foi perfeito.
E voce? O que fará depois dessa volta, quando tudo voltar ao normal?

Reflita sobre isso, e o que está aprendendo e o que mudou em sua vida, em seu coração?
Compartilhe conosco, gostaria de saber como anda suas emoções!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...