sexta-feira, 1 de maio de 2020

Devocional Salmo 23 - 23:6a

série: Aos Cuidados do Bom Pastor


📖 “Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida” Salmos 23:6a

⚜ Davi foi um colecionador de vitórias.
Foi em seu reinado que todos os inimigos de Israel foram subjugados e o império começou a expandir.
Davi sabia que era Deus agindo por trás de cada bênção em sua vida.
À sua direita estava a bondade do Senhor e à sua esquerda o seguia a misericórdia.
Tal como ovelhas, que caminham guiadas e ladeadas pelos cuidados do pastor, enquanto avançamos com Cristo, precisamos reconhecer, em sincera adoração e gratidão, os feitos do Senhor em nosso favor.

📬 Oração - “Querida ovelha,
Ao lembrar do passado perceba a minha mão de misericórdia te guiando até aqui.
O futuro que temos à frente estará coroado com a minha glória.
Os seus tempos estão em minhas mãos, apenas olhe para mim.
Aos cuidados do Bom Pastor”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...