quinta-feira, 14 de maio de 2020

Deus me Ama?

Voce já se sentiu que Deus não te ama, que voce não é amável?
Voce já se perguntou: Deus me ama?

Em alguns momentos diferentes da minha vida, eu fiz essa pergunta ao Senhor. E Ele tem sido fiel em mostrar maneiras pelas quais eu pude saber que Ele me ama. Que Ele nos ama.

O que pode ser tão difícil de entender é que o amor de Deus por nós é perfeito, infalível e interminável...independentemente de aceitá-lo e recebê-lo ou não. Se damos as costas a Ele e seguimos nosso próprio caminho, Ele está lá... Seu amor não é baseado no que fazemos, mas de quem somos.

Deus e Suas Promessas são confiáveis.

Deus nos disse em João 10:10 que "o ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir, Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância".
João em 8:44 declara ainda que não há verdade nele, pois ele é mentiroso e pai da mentira. Ele é incapaz de dizer a verdade. No entanto, ele sempre tenta nos fazer acreditar que Deus não nos ama e que somos, de fato, desagradáveis.

Já ouvi essas mentiras muitas vezes. Voce já??

A melhor maneira de lutar contra as mentiras do inimigo é com a verdade da Palavra de Deus.
O que Deus diz sobre o Seu amor por nós.

Quero compartilhar Sete maneiras (pelo menos) de saber que Deus nos ama!

1. Deus se deleita em nós cantando.
"O Senhor teu Deus está contigo, o poderoso guerreiro que salva. Ele terá muito prazer em voce; no amor Dele, Ele não mais te repreenderá, mas se alegrará sobre voce cantando" Sofonias 3:17

2. Somos amados profundamente, completamente e para sempre!
"Pois estou convencido de que nem a morte nem a vida, nem os anjos nem os demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa em toda a criação, serão capazes de  nos separar do amor de Deus isto está em Cristo Jesus, nosso Senhor" Romanos 8:38-39

3. Nos somos Dele.
"Eu sou do meu amado e meu amado é meu" Cântico de Salomão 6:3

4. Deus nunca desistirá de nós.
"O amor nunca desiste, nunca perde a fé, é sempre esperançoso e persiste em todas as circunstâncias" 1 Coríntios 13:7

5. Deus promete andar conosco, nos conforta e nunca nos deixar .
"Embora eu ande pelo vale mais sombrio, não temerei o mal, pois voce está comigo; sua vara e seu cajado me consolam". Salmo 23:4

6. O amor de Deus é infalível e firme.
"O infalível amor e fidelidade de Deus veio através de Jesus Cristo" João 1:17

7. Nada pode nos separar do amor de Deus - Seu amor fiel dura para sempre.
"Dai graças ao Senhor, porque Ele é bom! Seu amor é fiel e dura para sempre" Salmo 136:1

Apesar de nossas circunstâncias atuais, Deus nunca desistirá de nós. Ele promete continuar nos amando com Seu amor perfeito e eterno. Que voce possa experimentar Seu infinito amor de uma maneira muito real nos próximos dias.

Uma oração para voce!
Querido Pai Celestial. Muitos estão sofrendo nesse exato momento, e eu sei que isso machuca seu coração. Tu promete estar perto dos corações partido e resgatar os esmagados de espírito. Todos pecamos e deixamos a desejar, muitas vezes deixando-nos indignos e desagradáveis. Pai, envolva cada um que está lendo está oração em seu amor terno e protetor. Deixe fluir sobre cada uma maneira confortável e ajude-os a lembrar que seu amor perfeito está disponível para cada um de nós, independentemente dos erros que cometemos ou das circunstâncias que experimentamos.
Obrigada por seu amor inabalável. Em  nome de seu precioso filho, Jesus. Amém!

Voce abraçará Sua promessa de amor hoje?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...