quinta-feira, 28 de maio de 2020

Dia 20/22 - Devocional - Desbloquear as Promessas - Salmo 119

A Palavra de Deus Desperta

Leitura Bíblica: Salmo 119:153-160

(Eu não irei descrever os versos, isso o ajudará voce a abrir a sua Bíblia e ler os versos 153 - 160, antes mesmo de iniciar o devocional).

Voce acredita que a Bíblia é a Palavra Inspirada de Deus, absolutamente e completamente verdadeiro, e permanece para sempre?

Se voce está lutando para responder sim, eu quero encorajá-la a fazer o que o salmista fez. 
Peça a Deus para despertar o seu coração e reavivar a sua fé.

A fé é a faisca que acende o fogo do reavivamento em nossos corações.


Hebreus 11:1 diz: "Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que não se veem"

A fé bíblica é confiança - confiança em Deus para nossa salvação e santificação.
O salmista está definido para além de adversários pela sua fé inabalável na verdade absoluta da Palavra de Deus. Ele retira forças de conhecer os seus adversários, um dia passarão, mas as regras justas de Deus durará para sempre.

Quando nossas vidas estão enraizadas na Palavra de Deus e sustentados por suas promessas, nós estamos separados do mundo que nos rodeia.

O objetivo esmagadora da vida cristã é trazer glória a Deus, para não recolher bens materiais ou receber os elogios dos homens.

Jesus estabeleceu um poderoso exemplo dessa vida eterna descrita nos evangelhos. *aproveite a oportunidade e leia os evangelhos).

Cristo não ligou para o que as pessoas pensavam dEle, porque seu único objetivo era fazer a vontade do Pai.


"Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, 
mas a vontade daquele que me enviou"
João 6:38

A Palavra de Deus nos oferece uma bela lente através da qual estamos a ver a nossa vida e circunstância.

Nas palavras do salmista: "A tua palavra é lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho" Salmo 119:105

Convidar à luz da eternidade para iluminar o impacto na sua vida quotidiana.

Minha oração para hoje e para voce: é o meu mais profundo desejo de que voce experimente as misericórdias e bondade de Deus. Despertar a nossa fé é reviver em nossos corações a chama ardente do amor de Deus"

Ponto de Ação:

Voce está vivendo à luz da eternidade hoje?
Ou voce está permitindo que suas ambições terrenas, seus medos e preocupações lançem uma sombra escura sobre sua vida do dia-a-dia?
Convide a luz da Palavra de Deus para brilhar em qualquer situação ou circunstância e pedir a Deus para dar-lhe visão para ver o trabalho que Ele está fazendo em sua vida.


Encorajo voce a convidar outras mulheres a ter um momento para "misturar e conviver" nesse devocional.

Pergunta do dia 20 - Como o nosso amor da Palavra de Deus pode infundir paz em nossos lares?

Segunda Feira no Devocional Dia 21 - Salvaguardas da Palavra de Deus .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...