quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Prioridades

 Este post é sobre prioridades. Não é sobre eu não ter permissão para tomar um café enquanto passo tempo na presença de Deus. É muito mais que isso. É sobre o que é mais importante para mim. É sobre precisar de Jesus na minha vida e ainda ter dificuldades em passar tempo com Ele antes de me levantar e fazer todas as coisas que me espera logo cedo.

Por que é tão difícil chegar a Jesus primeiro? 

Para começar o meu dia com Jesus? Não é difícil beber a minha primeira caneca recheada com café delicioso todas as manhãs antes de começar.. Preciso me abastecer da Palavra de Deus e pela presença do Espírito Santo. Preciso passar os meus primeiros minutos a falar com Jesus. Dando-lhe tudo pela frente. 

A minha oração por ti lá fora e por mim é para que este fogo arda por dentro e que me aproxima de Deus a cada manhã. 

Que a nossa relação com o Senhor é o que nos faz levantar de manhã e fazer com que continuemos.

Amém todos os pensamentos sobre estas boas-vindas... gostaria que comentasem o que cada um de voces acham que pode ajudar a começar com Jesus pela manhã... Jesus respondeu: "Amai o Senhor, vosso Deus, de todo o vosso coração, de toda vossa alma e de toda vossa mente... Mateus 22:37..

(Parafraseando ... eu ). "Ame o Senhor, seu Deus, com cada paixão do seu coração, com toda a energia do seu ser, e como cada pensamento que está dentro de voce". Mateus 22:37

Que Jesus seja a sua prioridade hoje, e hoje e hoje!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...