sábado, 16 de janeiro de 2021

Relacionar-se com Deus

Espero que você esteja começando seu ano de 2021 abençoado e cheio do descanso pacífico que só o Senhor pode trazer.

Hoje, minha oração por você se encontra em Êxodo 33: 12-13:

“Moisés disse ao Senhor:“ Você tem me dito: 'Guie este povo', mas não me disse quem enviará comigo.

Você disse: 'Eu o conheço pelo nome e você me agradou'.

Se estás satisfeito comigo, ensina-me os teus caminhos para que eu possa conhecê-lo e continuar a encontrar o teu favor. Lembre-se de que esta nação é o Seu povo. ”

Esta é uma bela conversa entre Moisés e Deus. Ele fornece uma pequena amostra de como nosso Pai Celestial é relacional.

No versículo doze, vemos Moisés reconhecendo as coisas que Deus já disse a ele.

  1. Deus conhecia Moisés pelo nome. Hoje, ele ainda conhece seus filhos pelo nome.
  2. Deus encontrou graça em Moisés porque Moisés escolheu buscá-Lo.

Hoje, Deus ainda encontra graça naqueles que O buscam.

Mesmo em nossos momentos mais sombrios, distantes e pródigos, Deus gasta Seu favor com aqueles que se voltam para ele.

Um coração contrito, Deus não desprezará. (Salmo 51:17)

Ele está procurando mostrar-se forte para aqueles que O buscam e Seus caminhos. E Ele promete que aqueles que O buscam são aqueles que O encontrarão. (Deuteronômio 4:29)

Eu acredito que você é um daqueles que estão buscando ao Senhor e desejando que Ele lhe ensine mais sobre Si mesmo.

Fazemos nosso melhor 'achegar-nos ao Senhor' quando estamos em conversa contínua com Ele.

O que você descobrirá é um relacionamento mais próximo com seu Pai Celestial à medida que você se imerge em Sua Palavra.

Você aprenderá como as pessoas oravam na Bíblia. O que eles pediram e o que Deus disse em troca.

Como na oração de Moisés em Êxodo 33: 12-13, quando pedimos ao Senhor que nos ensine, Ele responde com graça e favor.

A promessa de Deus aos gritos de Moisés a serem ensinados foi esta: “A minha presença irá contigo e eu te darei descanso”. (Êxodo 33:14)

Esta mesma promessa ainda é para você hoje:

Seu descanso espera por aqueles que O desejam e querem ser ensinados por Ele.

Amada, onde quer que você esteja na vida hoje, oro para que experimente paz abundante, alegria fortalecedora e descanso para sua alma enquanto habita na videira.

Seja um ramo dependente e bem nutrido na Videira.

Todo poder para sua vida flui Dele.

Aleluia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...