sábado, 23 de janeiro de 2021

Voce sabe quem é voce no reino de Deus?

 Cada um de nós serve um papel. Foi feito para cada um de nós - onde encontramos o cumprimento em atividades e atribuições específicas. Tornar-se totalmente quem pretendíamos ser é uma busca digna.

Deus projetou cada um de nós de forma única para cumprir os seus propósitos na terra. Não precisamos de ser perfeitos, apenas únicos!.

À medida que descobrimos quem somos em Cristo, estamos mais bem equipados para cumprir o nosso destino extraordinário nEle. Estou a descobrir mais sobre quem sou mesmo quando me aproximo dos anos de reforma. De repente tal atividade não estava no meu radar, mas eu sei que era uma peça que faltava na minha identidade. 

Quando voce descobre algo novo em voce mesma e começa a exercitar aquilo, voce para e pergunta a si mesma e a Deus: "Como é que eu não poderia ter sabido disto"? 

Temperos. A resposta simples para o porquê agora e não depois = é tudo sobre o tempo. Deus nos dá o que precisamos para cada estação da vida. Quer sejas solteiro, um recém casado, um jovem profissional, mãe ou pai para os pequenos, rainha da carpool, pai para adolescentes (abençoa-te), néster vazio, ou avô, Deus irá guiar-te e equipar-te para cada fase da tua jornada. 

Uma vez que estamos a viver um período único na história, acho que todos nós também deveríamos inserir "época de pandemia" na nossa linha do tempo pessoal. Deus é bom em surpresas criativas que enriquecem nossas vidas, mesmo nos momentos difíceis. Especialmente agora. Ele ama alargar caminhos na graça para que possamos caminhar e descobrir o que temos que fazer.

Amada, em que estação da vida voce está atualmente e qual foi a surpresa deliciosa para voce nesta temporada (pandemia gerou ou não algum desconforto)?.

Agradeço-te, Deus, por me tornares tão misteriosamente complexa! Tudo o que Tu fazes é maravilhoso de tirar o fôlego. Simplesmente me surpreende pensar nisso! Quão minuciosamente me conhece Senhor!

Bençãos, 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...