quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Dia 15 - Devocional - Estudo de João

Leitura Bíblica de Hoje: João 20:19-22

Verso chave: 
"Paz seja convosco! Como o Pai me enviou, eu também vos envio"
João 20:21

COMPARTILHAR

participar, desfrutar, distribuir, repartir, partilhar


Chegamos ao final desse estudo!
Voce se lembra do convite de Jesus emitido no primeiro dia do nosso estudo?

Voce está convidado a se juntar a mim no céu. Eu paguei o caminho. 
Vou enviar junto tudo o que precisa para a viagem e ter um quarto preparado para a sua chegada. 
Traga seus amigos! Jesus Cristo

Espero que este estudo de ensino e da oração final de Jesus, possa ter resolvido quaisquer dúvidas persistentes que voce teve sobre Seu caráter e a validade do seu convite.

Se voce não tem nenhuma dúvida, a minha oferta do dia 1 ainda está de pé!

Sinta-se livre para uma mensagem ou um e-mail, ou qualquer questões não resolvidas que voce tem com o evangelho de Jesus Cristo, e faremos o nosso melhor para ajudar.

Eu espero que voce tenha enviado o seu "RSVP" e estão ativamente convidando seus amigos para acompanhá-lo para a viagem.

Uma frase: Kirk Cameron (ator americano), disse uma vez: "Se voce tivesse a cura para o cancer, voce não iria compartilhá-lo?  Voce tem a cura para a morte, chegar lá e compartilhá-lo!".

Mas, vamos ser honestos um com o outro por um momento. Evangelismo, (partilhar a nossa fé com os perdidos), não é tarefa fácil.

Sabemos como fazê-lo.
Sabemos da importância de evangelizar.
Mas...muitas vezes nos traz desconforto. pois não queremos ofender ninguém... e se eu abrir minha boca e estragar tudo...

Algo que aprendi com meu marido ao evangelizar as pessoas... "Porque nós testemunhamos,  e o Espírito Santo trabalha, e os perdidos são alcançados..."

Meu marido teve o privilégio de conduzir várias pessoas a Cristo, uma boa razão para ser um evangelista bem sucedido.

É uma bela verdade embrulhada na promessa de Lucas 12:12, "Porque o Espírito Santo vos ensinará na mesma hora o que deve ser dito".

Quando combinamos um conhecimento vivencial da Palavra de Deus como uma vontade de testemunhar sobre Jesus Cristo, tornam-se ferramentas úteis para o Reino de Deus.

O Espírito Santo é fiel para nos guiar em cada momento.

Quando testemunhamos, temos que ver o poder do Evangelho de Jesus, onde cadeias são quebradas, vidas libertas do cativeiro, da escravidão.

Ponto de Ação: A verdade mais importante que devemos entender sobre evangelismo é que não é sobre nós em tudo! Sim, devemos estar dispostos e participantes no processo, mas o resultado não é nosso para determinar. Fazemos o testemunho; Ele faz a conquista. A esperança do céu infunde nossos corações com a paz como nós declaramos a bondade de um Deus que iria sacrificar Seu único Filho por nossos pecados.


"Que a paz esteja com voce. Como o Pai enviou, assim também eu vos envio a vós" 
Jesus Cristo.

Uma última Pergunta: Compartilhe sua lição favorita do estudo de ensino final de Jesus "Antes de Ir" em João 14:17. "o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; vós o conheceis, porque ele habita convosco e estará em vós".

Quero desejar boas felicitações a cada mulher que esteve ao meu lado durante esses dias do nosso estudo  devocional "Antes de Ir", onde aprendemos, compartilhamos as belas verdade de Cristo.

Estudo Bíblico Online 
Jesus "Antes de Ir"

Deus te abençõe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...