sábado, 7 de setembro de 2019

Ele está orando por mim!

Robert Murray McCheyne, um amado ministro cristão escocês do século XIX, escreveu:

"Era o amanhecer, e eu estava dolorosamente consciente de ter apenas poucas semanas na viuvez. Depois de outra noite inquieta, senti-me muito cansado de orar por mim mesmo. "Senhor", suspirei, eu preciso de alguém para orar por mim agora mesmo. Quase que instantaneamente, o Espirito de Deus consolou minha mente perturbada com as palavras de Romanos 8:26-27, lembrando-me de que
Jesus estava orando por mim nesse momento. 
Com uma onda de alívio, eu o reconheci como meu intercessor de toda a vida. 
Nunca esquecerei como aquela manhã sombria tornou-se dourada com esperança,.
Desde então, tirei coragem e força inúmeras vezes do meu fiel sumo sacerdote"

 Se eu pudesse ouvir Cristo orando por mim na próxima sala, eu não teria medo de um milhão de inimigos.

No entanto, a distância não faz diferença. Ele está orando por mim!

Voce me levanta, eu abençoo seu nome, há poder no sangue, voce é meu lugar escondido, através de tudo, por entendermos melhor.

Oração: 
Senhor Jesus, obrigada por lágrimas que me lembram o que é alegria de saber que eu sei que sou agora, sob a justiça suficiente de Cristo, nada que eu faça, voce me amará mais, e nada que eu faça, voce vai me amar menos. Por ter depositado minha confiança na obra acabada de Jesus Cristo, eu sou redimida pelo sangue precioso, sou uma filha de Deus muito abençoada, altamente favorecida e profundamente amada. 
Como Tu és, eu também sou neste mundo - 1 João 4:17.
A ameaça do fracasso, do julgamento e condenação foi removida - Romanos 8:1.
Saber que o amor de Deus por mim e a aprovação de mim nunca será determinada pelo meu desempenho é a promessa mais encorajadora a que me apego.
Obrigada pelas lágrimas de alegria que agora caem dos olhos do meu coração - elas são da certeza e alegria da minha salvação, que o Senhor não poderia me amar mais, e não poderia nos amar menos do que fez por nós - intercedendo por todos nós - orando por nós - diante do trono de Deus acima.
Em nome de Jesus! Amém!.

Olhe para cima - medite em Romanos 8:26-27 ... ore para ver o que o Senhor te revela sobre o seu caráter.

Olhe dentro - como voce medita em Romanos 8:26-27 ... ore para ver como voce pode aplicá-lo à sua vida. Seja propelido a fazer perguntas sobre suas descobertas: "Porque Deus é _________ eu ______".

Olhe para fora - como voce medita em Romanos 8:26-27 ... ore para ver como voce pode aplicá-lo aos seus relacionamentos com os outros. Deixe a natureza de Deus impactar em cada relacionamento, para o seu bem e para a Sua glória.

Medite sobre esse verso em Romanos 8:26-27 e descubra as belas verdades que Jesus quer falar ao seu coração.

Compartilhe conosco suas meditações, isso fará com que nos edifique na Palavra de Deus.

Grandes Bençãos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...