quarta-feira, 4 de setembro de 2019

O tempo Voa

Quando eu era uma garotinha eu me lembro de desejar ser uma adulta!
Eu não podia esperar para ser toda crescida e ter a minha família!
Eu dizia à minha mãe e me lembro que ela falava algo assim: "Agora, Marina, espera, tudo tem seu tempo!

Eu me lembro que o ano letivo parecia muito longo e eu mal podia esperar pelo verão, porque era quando iamos para o interior na casa dos meus avós.
O tempo também sempre parecia longo entre meus aniversários.
Todos os anos eu esperava ansiosamente.. e esperei e esperei.... e esperei.

Pelos aniversários, pelo Natal, pelo início do ano letivo, pelo verão, pelas férias... sempre eram as semanas mais lentas da minha vida!

Quando criança, sempre parecia que eu estava em um estado de espera!
Então eu finalmente cresci, me casei e tive filhos.
O dia do meu casamento, foi uma data muito esperada, parecia que nunca chegava.
Quando fiquei grávida da primeira filha, queria ver logo minha barriga crescer... mas como eu era magrinha, ela demorou, eu não podia esperar até que eu visse seu rostinho! Nove meses é muito tempo, mas as últimas oito semanas parecem realmente se arrastar"

Foi assim com cada uma das minhas três gestação.

Então, quando meus bebes já estavam numa fase de entendimento eles diziam, mal posso esperar
para ser um adulto! E eu responderia como minha mãe fez...
Não deseje viver antecipadamente, tudo tem seu tempo!

Acho que todos nós fazemos isso em algum momento da nossa vida... desejamos a nossa vida...
mas queremos viver outra vida mais adiante...!!
Estamos sempre animados para algo que irá acontecer!

Mas hoje em dia, eu absolutamente não desejo a minha vida passe depressa...
Na verdade, eu gostaria que diminuisse um pouco.

O tempo passa rápido!
Já estamos no fim de setembro, logo o ano de 2019 se vai também!
Ai logo chega meu aniversário e me lembro que parece que foi ontem que completei 60 anos...
 eu vivi mais da metade da minha expectativa de vida. É surreal pensar na própria finalidade.

Eu digo quase todo mês, "onde o tempo passou?
É quase este ou aquele mês, dia, feriado, o Natal chega tão rápido a cada ano.
Meu aniversário vem e vai tão rápido que quase faz minha cabeça girar!

Eu já disse tudo isso para dizer isso: Amada, mulher, espera, tudo tem seu tempo!
Tome um tempo para parar e cheirar as rosas.
Todo dia é um presente de Deus. 
Aproveite o tempo para aproveitar um que Ele lhe der".


Mateus 6:34 diz-nos:
 "Portanto não se preocupe com o amanhã, pois amanhã cuidará de si mesmo.
Cada dia tem problemas suficientes por si só".

Eu quero parafrasear esse verso para os propósitos deste post.

"Não se apresse ao longo do dia.
Amanhã com certeza virá e proporcionará suas próprias experiências.
Agora, não levantam as armas, não estou tentando reinventar as palavras de Deus.
Eu estou simplesmente declarando uma das maneiras que eu penso deste verso.
Não há razão para apressar o dia.
Cada um tem 24 horas, tem 1440 minutos a cada dia.
À medida que envelhecemos, essas 24 horas passam mais e mais rápido.
Eu não acredito que Deus quer que desperdicemos o tempo que Ele nos dá.
Eu acredito que Ele quer que desfrutemos da Sua criação.

Eu realmente acredito que o tempo parece ir tão rápido porque não conseguimos aproveitar
cada momento.
Precisamos saborear as coisas em nossa vida, aquilo que significa "hoje" para nós.

Estar realmente aproveitando o melhor, com os filhos, com os netos... 
não importa em que ocasiões, aproveite e faça de cada momento o mais importante, o melhor!

Não deseje, aquilo que está distante, ou longe de seu alcance.
Não passe o dia olhando para o que ERA.
Não espere por amanhã, mas aproveite HOJE!!!

Grandes bençãos para o seu dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...