terça-feira, 3 de setembro de 2019

Conheça Jesus

Conhecer Jesus!

O alimento essencial que todos nós precisamos é de um relacionamento co Deus Pai, através de Jesus Cristo, pelo Espírito Santo.

A menos que tenhamos sido perdoados e redimidos, estaremos sempre desnutridos, não importa quão resistentes ou saudáveis pareçamos.

Certa ocasião da minha caminhada cristã, preparei um folheto do evangelho - e nele eu orei por muito tempo para que voce assim como eu encontre a verdade. 

E se o seu corpo fosse sua prisão?
Para milhares de pessoas ao redor do mundo, é.

Grandes doenças tem grande impacto, muitas permanecem pouco compreendida pela medicina.
Seus principais sintomas são as causas de tirar a tranquilidade de qualquer um... até mesmo os cristãos, aqueles que professam a fé em Jesus.
Sintomas do simples ao complicado: dores musculares, dores de cabeça, enxaqueça, tontura, naúseas, fadiga, sensibilidade a produtos químicos e alimentos, dor nas articulações, além de muitos outros.

É agonizante e pode atrapalhar todos os aspectos da vida cotidiana.
Pessoas portadoras de doenças crônicas se sentem aprisionados. Lá dentro, no fundo voce tem esperança e interesses que gostaria de seguir, mas seu corpo não lhe permite liberdade para fazê-lo.
Ano após ano, doenças, dores ameaçam a vida das pessoas.

É como um pássaro em uma gaiola, que pode ver o céu mas não pode voar, as barras de aço que a envolvem ameaçam silenciar seu canto.

Mas estou escrevendo isso para dizer que mesmo no meio da dor e das limitações, ainda podemos louvar a Deus.
Louvor que não pode sobrecarregar ou silenciar.
Uma canção para aquele que dá a vida e uma nova vida.
Muitas vezes, pessoas nesse estágio não necessitam apenas de cura física, e sim cura na alma, muito mais do que o corpo possa suportar.

A Bíblia diz que "todos pecaram e carecem da glória de Deus" Romanos 3:23

A glória e a santidade de Deus são tão puras e perfeitas que até mesmo a menor das mentiras quebra Sua lei (Os dez mandamentos).

O mesmo acontece com o roubo, a lúxuria, o adultério, a blasfêmia, o ódio, o assassinato, a inveja, desrespeitando nossos pais, deixando de amar a Deus acima de tudo (leia em Êxodo 20:3-17).

Quem de nós pode dizer honestamente que nunca quebrou um desses mandamentos?
Eu certamente, sim.
E por causa da santidade e justiça de Deus, Ele deve punir todos os infratores da lei, assim como os juízes sentenciam civis que infringem a lei aqui na terra.

O inferno é a prisão estabelecida por Deus, descrita como "castigo eterno" - Mateus 25:46, 
e o "fogo que nunca se apaga" - Marcos 9:45.

Parece horrível, mas se voce permitir que sua consciência perceba a severidade de quebrar a lei de Deus, então voce pode perceber como será estar fora da presença de Deus, e não encontrar a vida eterna.

Quando percebemos nossa própria miséria à luz da santidade de Deus, vemos plenamente a necessidade do sacrifício que Deus havia providenciado para me salvar. 

Ele realmente é "paciente para com voce, não desejando que algum pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento"
 2 Pedro 3:9

Deus enviou Seu Filho, Jesus Cristo, para suportar a punição que deveria ter sido minha.
Eu quebrei a lei de Deus, mas Jesus pagou minha sentença com o sangue de Sua própria vida.
Ele morreu na cruz, depois ressuscitou três dias depois, derrotando para sempre o pecado e a morte.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" 
João 3:16

Agradeço a Deus por estar entre os "todos".

Voce também pode fazer essa oração de confissão e ser salvo.

"Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça" 
1 João 1:9

Ore do fundo do seu coração - confesse seus pecados a Deus, reconheça verdadeiramente sua necessidade de perdão, e creia que Jesus é quem Ele diz ser, confiando somente em Deus para reconciliá-lo com Deus, através de Sua morte expiatória que pagou a dívida de seu pecado que voce nunca poderia pagar com boas obras, rituais ou qualquer outra coisa.

Jesus disse-lhe: "Eu sou oi caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim" João 14:6

Talvez voce esteja lutando contra uma doença, um vício, dificuldades financeiras, no relacionamento e assim voce se sente que ninguém entende sua dor e isolamento.

Mas, Jesus está as portas, bate, e entre e Jesus fará a diferença em sua caminhada.

Isaías 53:3-5 diz:
"Ele foi desprezado e abandonado pelos homens, um homem de dores e familiarizado com a dor; E como aquele de quem os homens escondem a face, era desprezado e não o estimamos. Certamente  nossas dores mesmo suportou. E nossas tristezas Ele carregou. No entanto, nós mesmos o estimamos ferido, ferido de Deus e afligido. Mas foi traspassado pelas  nossas transgressões, foi esmagado pelas nossas iniquidades; a correção do nosso bem-estar caiu sobre ele, e por sua flagelação fomos curados".

Não importa de como nos encontramos, quais as doenças física que está alojada em nosso físico, mas que possamos cantar louvores a Deus, expressar nossa gratidão, por Sua graça, mesmo apesar das nossas tribulações, porque seremos libertos quando entregamos nossa vida a Jesus. Ele tem poder de nos curar e nos livrar a nossa alma aprisionada.

"Então, se o Filho te libertar, voce será realmente livre" João 8:36

Glória a Deus!
Obrigada Jesus, o que fizeste por mim naquela cruz. Sou grata a Ti, todos os dias da minha vida.!

Reflita sobre isso, não deixe para amanhã, se voce ainda não conhece Jesus!
Ele está te esperando de braços abertos!

Grandes  Bençãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...