sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Devocional - Andando na Plenitude do amor de Deus

 Deixo vos uma mensagem do meu coração e um convite

Chegamos ao final do nosso devocional. "Andando na Plenitude do Amor de Deus".


Obrigada por estar comigo nesta jornada. Gostaria que pudéssemos nos encontrar para tomar um café e termos nosso coração em comunhão de como Deus tem falado conosco nesta jornada de 5 dias.
Gostaria muito de ouvir a sua voz e sua história. Mas já que não podemos encontrar todas cara-a-cara, por favor, pare e compartilhe os seus pensamentos finais sobre esse devocional!
Eu quero ouvir de voce, temos muitas coisas para compartilhar!.

Abaixo deixo uma oração especial para voce.

Ao terminar nosso tempo juntas, encontre um lugar calmo para estar com seu Pai Abba e falar essas palavras sobre seu coração.

Jesus, eu não vou ceder.

Jesus, eu quero alinhar meu coração de novo ao seu coração.
Jesus, em ti eu posso mudar minha atitude.
Jesus, em ti eu posso sair deste lugar escuro e caminhar corajosamente para a Luz.
Jesus, em ti eu posso acreditar e orar as verdades duras para combater as mentiras do maligno.
Jesus, em ti eu posso obedecer, mesmo que tudo em mim quer me proteger e fazer o que eu quero fazer.
Jesus, em ti eu posso amar, mesmo que não seja nada adorável nessa pessoa agora.
Jesus, em ti eu vou ser forte e superar, porque eu sou sua amada, comprada pelo seu sangue.
Jesus, em ti eu vou corajosamente defender a verdade, mesmo que isso pode significar perseguição e rejeição.
Jesus, hoje vou escutar a sua voz, e irei posicionar meu coração para que eu siga-te onde estiveres.
Amo-Te, Jesus.
Peço tudo isso em Seu santo Nome, Jesus! Amém.

Deus abençõe cada mulher em sua jornada e compromisso com Deus.


E até o próximo estudo, continue acompanhando minhas postagens aqui no blog.


Grandes bençãos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...