sábado, 7 de setembro de 2019

Final - Livro de João

Finalizando o estudo bíblico do livro de João - Antes de Ir.

Do dia 5/8 a 6/9 estudamos o livro de João - sobre o ensinamento na oração final de Jesus -  "Antes de Ir"
Obrigada por se juntar a mim para este estudo, creio que descobrimos as belas verdades de Jesus.

Continuarei orando por cada vida para que voce seja uma benção por onde passar e ao mesmo tempo um encorajamento para voce mesma.



Quando comecei a preparar os estudos bíblicos, sabia exatamente duas coisas, que o Espírito Santo colocou em meu coração.

1. Fui chamada para alimentar as ovelhas de Deus, pois gosto do ensino em si, na preparação.
2. Não devia fazer isso sozinha.

É por isso que, a cada passo do caminho, pretendo convidar outras pessoas para se juntar a mim neste trabalho. Eu necessito de ajuda de diversas partes, na pesquisa, nos slogans, na preparação em crianças recursos (tipo PDF) etc...

Uma das minhas descrições favoritas de como todos nós nos encaixamos no Corpo de Cristo é em 1 Coríntios 12:17-18, onde diz: "Se todo o corpo fosse um olho, onde estaria a audição? Se todo o corpo fosse uma orelha, onde estaria o sentido do olfato? Mas agora Deus colocou cada uma das partes em um corpo exatamente como Ele queria".

Cada um de nós possui talentos, e paixões únicas. E quando o corpo de Cristo trabalha em conjunto, milagres acontecem.
Eu creio nisso com todo o meu coração.
Creio que a Palavra de Deus é a única fonte de verdade absoluta em um mundo que elogia a tolerância e a ambiguidade.

É por isso que eu tenho me esforçado para preparar os estudos, biblicamente - nos conteúdos bíblico e  na precisão.

A minha pulsação vibra em cada estudo, no desenvolver, no compartilhar...

A fim de continuar a dar livremente os nossos estudos bíblicos, venho humildemente pedir, voluntariamente uma ajuda e qualquer ajuda será bem recebida, ...para que essa missão não pare
De preferência membros da nossa congregação aqueles que tem talentos para desenho, para layout,

Para que possamos crescer com a necessidade e continuar a proclamar Jesus para um mundo ferido.

Abaixo, segue um desafio triplo para todos que estiverem dispostos a dar um passo em nossa direção e dizer: Sim, quero me juntar a voce, em sua missão de Alimentar as ovelhas de Deus - João 21:17

DAR: Quando voce dá um presente (de qualquer tipo) sim, eu chamo isso de presente, voce estará me ajudando a alcançar as mulheres com o alimento espiritual que elas desejam... Somaremos NÓS.

ORAÇÃO: Meu trabalho é tornar mais fácil do que nunca para as mulheres abrirem suas Bíblias. Preciso da sua ajuda para orar por uma proteção em torno de todos os participantes dos estudos, nos últimos estudos, vem crescendo.

CRESCER: Cresça juntamente comigo, participando de nossos estudos bíblicos on-line e ajude a crescer compartilhando nossos estudos com seus amigos (via online, redes sociais).

Se voce que está lendo essa mensagem acha que Deus o levou a DAR, ORAR, CRESCER, comigo, faça contato comigo, através do blog, redes sociais, para que...

Com sua ajuda poderei cultivar os recursos de que preciso para alcançar mais mulheres com a única comida que sustenta - a BíBlia. Então compartilhe com alguém da sua família, da sua fábrica, divulgando os estudos, o blog.... assim cresceremos juntas...

Se voce tem um depoimento, um testemunho para compartilhar sobre esse estudo, de como impactou  sua vida, ficarei honrada se conhecer  sua história, sua experiência.

Quero desejar boas felicitações a cada mulher que esteve ao meu lado durante esses dias do nosso estudo  devocional "Antes de Ir", onde aprendemos, compartilhamos as belas verdade de Cristo e até o próximo estudo, nos encontrando na Palavra de Deus.

Estudo do Momento: série: Mergulhando nas Águas mais Profundas: Oração e Jejum - todas as terça/quinta/sábado, durante o mes de setembro aqui no blog - saiba o que significa orar e jejuar - e o quanto edifica a caminhada do cristão. Não perca! 


Estudo Bíblico Online 
Jesus "Antes de Ir"

Deus te abençõe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...