sábado, 21 de setembro de 2019

Devocional - Andando na Plenitude do Amor de Deus - Introdução

Bem Vindo, a partir de amanhã e os próximos cinco dias estaremos juntas no devocional: Andando na Plenitude do Amor de Deus!


Mensagem do meu coração ao seu coração.


Introdução:


Eu me pergunto o que mudaria na minha vida... em sua vida... se realmente voce e eu vivemos na certeza absoluta de fundo permanente, o amor de Deus, incondicional.

Eu não estou falando simplesmente - mas, refiro que nós sabemos que Deus nos ama.


Estou falando de realmente saber - no fundo, o conhecimento do balanço (embalo, sacudir) da alma - que o Deus do Universo nos ama além de maneiras que nunca poderiamos imaginar.
E então estamos a viver todos os dias ancorado no amor, mesmo quando as circunstâncias da vida e nossas emoções nos imploram o contrário.

Gostaria de poder ajudá-la a viver na realidade desta verdade.
É por isso que estou tão animada que voce se junte a mim nesses cinco dias, uma viagem através do livro de 1 João.
Deus está esperando para conhecê-lo mais profundamente quando voce abrir as páginas de Sua Palavra comigo esta semana.
Creio que o Senhor fará algo grande em sua vida.
Abra seu coração para Ele.
Antecipe Sua presença. Ore por esse estudo. Espera e mergulhe profundamente naquilo que Deus está reservando para voce.

O desejo do meu coração é que no fim de cinco dias voce vai descobrir verdades, promessas e ferramentas para ajudá-lo a entender, caminhe confiante, e viver fora do incondicional, e extravagante amor generoso de Deus.

É um amor que eu não entendia, e muito menos vivia, até que eu expus meu coração nas páginas do livro de João escritas em 1 João. Porque vamos ser real. É difícil entender esse amor incondicional de Deus por cada um de nós.

Amada mulheres, não perca esta verdade! Deus nos destinou para este tipo de amor.
Para conhecê-lo pessoalmente. Para andar nEle confiantemente.
E, principalmente para vivê-la para todos verem sermos testemunha do amor verdadeiro e vivo. 
Mas,  isso significa que devemos primeiro experimentar o amor de Deus e aprender a processar tudo (cada ferida, cada relacionamento, cada conversa, cada prova, cada tentação) através do filtro do que é o amor generoso, incondicional.

Passei meses nas páginas do livro de João em 1 João, onde permiti Deus transformar amorosamente meu coração de maneiras que eu não poderia ter imaginado.
Enquanto escrevo estas palavras, estou orando que aconteça a mesma coisa que aconteceu comigo com cada mulher que vai estar aqui nesta jornada.
Se voce está agora lendo estas palavras, voce foi o motivo da minha oração!
Deus conectou nossos corações nos lugares celestiais. Ele nos uniu por esse momento, reservou esse tempo para estarmos juntas.

Dentro de cada dia, voce vai descobrir como:
. andar na luz
. andar em obediência
. andar em amor
. andar na fé
. andar em vitória

Caminhando, compartilhando esse novo caminho com amigas, torna ainda mais divertido!

Compartilhe esse devocional para alguém que voce sabe que necessita dessas palavras!

Eu estou ansiosa para conhecê-la amanhã em nosso primeiro devocional.
Deixe-me saber que voce está aqui, confirme sua participação nas minhas redes sociais para que eu possa dirigir uma oração em especial para ti.

Então, Vamos fazer um momento de oração para iniciar o nosso tempo juntas "Ande na luz":

Oh! Pai Celestial, estou bastante animada para mais uma viagem através de Sua Palavra.
Abre meus olhos para ver, ouvidos para ouvir, e meu coração a compreender mistérios eternos que só o Senhor pode revelar sobre a aventura emocionante através da carta escrita por seu "amado" João.

Esculpi o tempo a cada dia para me encontrar contigo.
Creio que o Senhor nos irá revelar maravilhosas e novas verdades e promessas de Sua Palavra
Desenha-me nos em Sua presença, atraia cada mulher mais perto de seu coração, para que possamos não perder um único sussurro seu.
Fale conosco Pai, com cada uma em especial, transforme nossos corações e mentes em formas frescas de alegria e amor em abundância.

Peço tudo isso a ti Senhor, em nome de Jesus! Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...