terça-feira, 10 de setembro de 2019

Crescendo na Sabedoria

Salmo 90:12-17 diz: 
"Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio. 
Volta-te, Senhor! 
Até quando?
Tem compaixão dos teus servos.
 Sacia-nos de manhã com a tua benignidade, para que cantemos de júbilo e nos alegremos todos os nossos dias. 
Alegra-nos por tantos dias quantos nos tens afligido, s quantos suportamos a adversidade. 
Aos teus servos apareçam as tuas obras, e a seus filhos, a tua glória. 
Seja sobre nós a graça do Senhor, nosso Deus; 
confirma sobre nós as obras das nossas mãos, sim, confirma a obra das nossas mãos.


Hoje, escolhi esta escritura para orar e compartilhar com voce.

Que todos nós possamos crescer em sabedoria e temor ao Senhor enquanto continuamos a permanecer nEle.

Pai. Eu sou feita com temor e maravilhosamente à sua imagem. 

Eu te louvo esta manhã em mais um dia de vida. Todos os dias para mim são aguardados com expectativa debaixo da sua graça, do que está por vir, eu oro para crescer em sabedoria. 
Dê-me sabedoria a cada dia, porque sei que Tu podes fazer acrescentar mais sabedoria a cada dia da minha vida. E eu vou recebê-la com fé e obediência.
Pai, satisfaça-me todas as manhãs com seu amor inabalável, pois sei que está sempre presente, sei que não mereço, mas sou grata a cada manhã pela oportunidade por tê-lo perto de mim! 
Encha-me com isso como se estivesse com fome e sede. Então eu vou me alegrar em todo o tempo. Pois o seu amor transcende todo entendimento. 
Faça meu coração feliz mesmo quando olho para trás e lembro de todas as aflições que ocorreram em minha caminhada. Pois é nele que vejo mais claramente o seu amor e fidelidade. É através dessas provações que Tu Senhor provaste para mim seu poder, sua força e seu amor.
Quero continuar vendo o seu trabalhar em minha vida, pois sou sua serva. Que todas as palavras da minha boca, todos os toques dos meus dedos quando escrevo algo da sua parte, todos os desejos do meu coração e o trabalho das minhas mãos estejam ao seu serviço.
Pai, me use Senhor, para mostrar seu poder glorioso àqueles que necessitam conhecer mais de Ti.
Que eu possa testemunhar as pessoas aquilo que foi limpo de mim, meu pecado e arrependimento e perdão, permitindo que as pessoas possam ver a poderosa obra do seu amor em mim.
Abra os olhos de muitos necessitados e sedentos e aflitos que estejam ao meu redor para o poder do meu Salvador e a alegria que vem ao tomar a minha cruz e segui-lo.
Mostre-me o seu poder enquanto caminhamos junto todos os dias. Que possamos nos admirar juntos em sua majestade enquanto lemos, brincamos, aprendendo, comemos e dormimos.
Me ajude Pai, a cada dia, e esteja comigo enquanto preparo meus estudos para edificar outras vidas.
Mostre-lhes como possamos ouvir-te e como nos responde suas doces orações. 
Mostre-me como o Senhor está disposto a recebê-los em seus braços com perdão.
E naqueles momentos em que mais importa, amolece meu coração para ser um exemplo de seu amor, perdão e misericórdia para com eles. 
Mostre a eles que quando eles procurarem a Ti, eles sempre o encontrarão... e também me lembrarão dessas verdade todos  os dias.
Deixe seu favor estar comigo, abençoa meu casamento, minha casa, minha família, meu marido, meus filhos, meus irmãos e irmãs em Cristo, a igreja onde congrego, meu pastor, minha missionária, todos aqueles que estão dispostos e com coração aberto para fazer a sua obra.
Estabelece o trabalho das minhas mãos sobre mim.
Revele seu propósito para mim, inicie-o e fixe-o firme e permanentemente em suas fundações sólidas. 
Dessa forma, não posso falhar, mas chegar à conclusão que tudo é para a glória e louvor do seu precioso Nome. Em nome de Jesus, eu oro! Amém!

SIM, ESTABELECE O TRABALHO DAS MINHAS MÃOS!


Pois sou sua humilde serva, permanecendo na videira.

Aqui estou eu, Senhor, usa-me como quiseres.

Deus abençoa cada vida neste dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...