sábado, 21 de setembro de 2019

Quem te disse isso!


Sobre um livro que estava revisando... 

Eu, eu mesma e as mentiras e quero compartilhar algo com as mulheres....
Muitas vezes ouvimos mentiras em nossa cabeça ou permitem que os pensamentos e as opiniões dos outros influenciem o que pensamos de nós mesmos.
Quando ouvimos coisas que nos fazem pensar menos em nós, precisamos fazer a pergunta:
Quem disse isso , ou quem me disse isso?
Se não for Deus ou de uma perspectiva piedosa, podemos joga-la fora.

Quem lhe disse isso?

Após a queda, Adão começou a explicar a Deus como ele estava envergonhado e receoso por estar nu. Amo o modo como Deus respondeu: Quem te disse que estavas nu? Genesis 3:11
Obviamente Adão foi influenciado, informado e instruído por uma voz diferente da voz de Deus. Deus ficou preocupado com isso! "Voce acha que precisa se esconder com vergonha e ter medo? Quem te disse isso?"

Eu me pergunto quantas vezes Deus tem a mesma objeção quando ele ouve as mentiras que acreditamos: Quem te contou isso?

Quem disse que voce não era capaz?
Que lhe disse que um pequeno compromisso não daria mal?
Quem lhe disse que nunca conseguiria nada significativo?
Quem disse que era tarde demais para começar de novo?
Quem lhe disse que não poderia ser perdoado?
Quem lhe disse que voce teria que se contentar com isso?
Quem lhe disse que nunca ganharia vitória sobre esse padrão de pecado?

Tantas vozes cometem para criar uma cacofonia de confusão quanto às coisas que acreditamos sobre nós mesmos.
A voz de Deus ressoa com clareza, sabedoria e visão.

Quem te induziu em erro?
Quem te falou do seu sonho?
Quem o convenceu de que voce não mediu?
Quem te disse isso?

Estou revisando esse livro para preparar um estudo para Mulheres "Eu, eu mesma e as Mentiras".
Aguardem para o próximo ano.

Grandes bençãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...