terça-feira, 30 de março de 2021

Devocional - Os últimos dias de Jesus antes a Ressurreição - Quarta-Feira

Quarta-feira 

Não há menção escrita deste dia. Jesus tinha passado todas as noites com seus discípulos e amigos, e todos os dias ensinando extensivamente em Jerusalém.

Este seria o último dia quieto, repousante e final de Jesus com seus entes queridos. Pode ter sido uma memória preciosa para eles.

Que semana Jesus estava experimentando! Havia muito o que fazer, tanto para se preparar, tanto ensino para realizar.

Um dia de descanso

Amo o fato de Jesus ter descansado um dia antes de seu trabalho final começar. Podemos aprender muito sobre descanso com ele. Todos nós não temos aqueles momentos em sua vida em que você está apenas ocupado, ocupado, ocupado? Sua mente e seu corpo não podem ir a 160 quilômetros por hora sem um tempo de recarga.

• Passe um pouco de seu tempo hoje e use este devocional para essa semana para recarregar as baterias. Você pode descobrir que isso lhe dá ainda mais força e foco quando voltar para suas tarefas. Deus promete nos dar revigoramento quando passarmos tempo com ele.

• Aqui estão alguns versículos para meditar hoje:

Mateus 11: 28-30 “Vinde a mim, todos os que estais cansados ​​e oprimidos, e eu vos aliviarei.”

Salmo 4: 8 “Em paz, me deitarei e dormirei, só por ti, Senhor, faze-me habitar em segurança.”

Êxodo 33:14 “Minha Presença irá com você, e Eu vou te dar descanso.”

Salmo 23: 1-3 “O Senhor é o meu pastor, nada me falta. Ele me faz deitar em pastos verdes, ele me conduz para as águas calmas, ele refresca minha alma. ”

• Reserve alguns minutos para diminuir o ritmo e sentir a paz que Deus lhe promete. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...