domingo, 7 de março de 2021

Parabéns para mim!

 Parabéns para Mim!

Mais de 60 anos se passaram desde o meu primeiro choro...

Muitas águas correram por debaixo da ponte... Mesmo assim, atravessei fronteiras, oceanos...

Perdi-me no tempo... lutei, perdi, ganhei... e continuo a caminhar...

Parabéns para mim, por não ter  me deixado e ser vencida pelos obstáculos, pelas incertezas, pela dor que atravessaram a minha caminhada... me mantenho de pé...A cada dia um desafio... sigo o meu trilho... Pé ante pé.. palpando terreno... sentindo o vento... seguindo o sol... sentindo a chuva ... 

Sei que venci e sou vencedora. Acreditando e perseverando e firmada nas coisas do Alto.

Parabéns para as amizades, pelo amor, pelo respeito conquistado, pelas defesas firmadas e por todas as emoções expandidas. Por ter aprendido muitas coisas, por amar as pessoas do jeito que elas são. Pelo conhecimento e sabedoria que tenho alcançado a cada dia, pois sei que Deus tem me fortalecido, renovado, sustentado todas as minhas manhãs. Porque sem a sua presença eu nada seria.

Obrigada a minha família por estarmos juntos todos os dias e eternamente.

Por tudo isto e mais um pouco, Parabéns para mim!!!






Amei, dei à luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...