domingo, 10 de novembro de 2019

Dia 11 - Mulheres Empunhando a Palavra

série: Mulheres Empunhando a Palavra

O que nos impulsiona a buscar entender o depois, a eternidade?
Fabianne nos conta como foi esse seu momento e a convicção de prosseguir em fé. Mesmo em meio aos imprevistos, ela buscou encontrou mais alegria e uma vida com mais sentido.

Compartilhar histórias de como Deus impactou vidas de muitas mulheres
 assim como eu e voce, nos encoraja e edifica nossa fé.


""Eu sou Fabianne Sato, tenho 37 anos, sendo 22 anos como serva do Senhor, moro no Japão, casada há 16 com Pr Alexandre Augusto, e um lindo filho de 14 anos, que dia após dia tem tido experiências com Deus e isso me dá muita alegria.
Gosto de ler, conversar, de ouvir música e amo passar um tempo com minha família. Pois família é projeto de Deus!.

Sempre tive sede de Deus e uma curiosidade gigantesca a respeito da eternidade.
Lembro-me que questionava as pessoas sobre o que elas sabiam da vida após a morte, e todas as respostas me traziam mais angústias e dúvidas, pois continuavam sendo histórias de conto de fadas.
Para piorar ainda mais a minha situação, houve em minha casa um episódio de possessão demoníaca em um dos meus familiares. Mas um pastor orou e essa pessoa foi liberta de demônios.
Mesmo assim, decidi por mim mesma buscar a Deus pelo meu lar, para que nunca mais acontecesse essa situação tão assustadora!

Até que um dia, uma amiga da escola (eu tinha uns 14 anos na época) me fez um convite para ir à sua igreja, e eu fui.

Aquilo que busquei durante anos, encontrei naquela noite. Percebi que era Jesus que faltava na minha vida.
Naquela mesma noite, fui inundada por um amor tão imenso, uma paz que eu nunca havia experimentado, e de repente, uma certeza, uma convicção de que eu estaria na eternidade com Jesus, pois eu havia lido na Bíblia Sagrada! E depois que obtive essa certeza, não hesitei em abraçar a fé.
Desde então, não temo  mais a morte, pois tenho convicção para onde irei.

Não tive um testemunho de conversão impactante, pois não fui ex-drogada, nem ex-prostituta,  tampouco ex-homessual... apenas tive uma sede insaciável de conhecer o Deus verdadeiro. E quando O conheci, mesmo não vivenciando problemas morais, eu deparei com o peso do pecado em minha vida! Me senti imunda, miserável, estava desesperadamente necessitada do perdão de Cristo. E quando aprendi através das Escrituras, que agora então, eu havia me tornado morada do Espírito Santo, eu fiquei extremamente aliviada e feliz, pois sabia que estava livre dos demônios que viviam em mim, esse foi um motivo de muita alegria!

Fui técnica de enfermagem no Hospital Santa Casa de Santos, e como eu amava cuidar dos pacientes! Eu encontrava ali no hospital, a oportunidade de falar do amor de Jesus para várias pessoas sedentas de Deus. E como eu gostava de ver vidas sendo curadas!

Até que eu me casei com o Alexandre, amigo do meu irmão. Estava apaixonada!
Tive meu filho após um ano e um tempo depois eu embarcava para o Japão com os dois. (Deixei para trás o hospital, que era a minha paixão).
Eu nem imaginava o que aconteceria conosco na terra do sol nascente.
Com os problemas surgindo, numa terra estrangeira para piorar, eu via meu casamento sendo destruído! De início, tentei lutar com minhas forças para resgatar nosso matrimônio, mas foi em vão.
Até que um dia cansei de tudo e me separei do meu esposo.
Minha vida mudou completamente! A raiva, a mágoa, a tristeza tomaram conta de mim...
Aquela mulher apaixonada por Cristo, se transformara numa mulher amarga, ressentida e distante de Deus.

Meu esposo teve um despertamento espiritual, não se conformou com a nossa situação e foi buscar à Deus! Até então, não estávamos congregando em nenhuma igreja, mas por causa dessa situação, meu marido procurou uma igreja evangélica, onde lá, encontrou as pessoas certas que mudaram a história dele.
Ele buscou à Deus como nunca antes havia buscado, e O encontrou!
Antes, ele buscava a Deus pela restauração do nosso casamento, mas a intimidade com Deus cresceu de tal forma, que ele começou a adorar ao Senhor independente se Ele restaurasse ou não o nosso casamento. Deus se tornou tudo na vida do meu esposo. O essencial, O indispensável!
Enquanto eu adentrava em trevas profundas, meu esposo foi para a Luz!

Até  que Jesus mudou nossa história através do meu marido.
O Senhor Deus me resgatou de maneira sobrenatural dos laços do inferno, e me trouxe para a Sua maravilhosa Luz!

O Senhor Jesus restaurou meu lar, trouxe paz ao meu coração, o perdão veio e encontrou lugar em nossos corações...
Quando me deparo com alguns casais com problemas conjugais, não me assusto e tampouco me preocupo, pois não vejo casos impossíveis para Deus! Houve solução para o meu, certamente haverá para todos! Tenho plena convicção disso!.

Eu questionava a Deus o porquê que eu estava numa terra tão distante e tendo que passar por tantas lutas... mas hoje entendo perfeitamente a vontade de Deus e me alegro imensamente!
Hoje posso não estar trabalhando num hospital, que era a minha alegria, porém hoje sou uma serva de Cristo, onde pela misericórdia de Deus, Ele coloca pessoas em meu caminho, onde eu posso levar cura através de Cristo!.

Após 22 anos de uma vivência com Cristo, ainda me deparo com lutas e angústias que aparentemente vem para me assolar.
Mas logo percebo que é Deus me chamando para um momento a sós com Ele, onde na solitude com meu Pai, meditando em Sua Palavra, encontro abrigo, descanso, paz, proteção e um abraço tão apertado, que permito-me traduzir como um: JÁ VOLTO PARA TE BUSCAR.

Hoje, eu e minha casa servimos ao SENHOR

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa do meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. 
Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também" 
João 14:1-3

-------------------------------------

Deus abençoe todas as mulheres que estão desfrutando dessa série, 
cada uma é especial aos olhos de Deus e ao meu coração.

Dia 12 - Vamos conhecer a História de Marissa Alencar Peixoto




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...