sábado, 30 de novembro de 2019

Dia 1 - Devoções para o Natal - Jesus Chamando...

Devoções para o Natal

Jesus Chamando...Eu e Voce

Estaremos juntos de 1 a 25 de dezembro.

Se voce está aqui pela primeira vez, leia o post anterior para entender o propósito desse devocional (aqui)


Cada passagem, vamos meditar nos versos para que possamos entender as Escrituras e o que realmente foi profetizado. (Faça de acordo com seu tempo).

Quando entrei no seu mundo como Deus, eu vim para aquilo que pertence a mim!
Tudo pertence a mim.
A maioria das pessoas pensa que seus bens são seus, mas a verdade é que voce e tudo o que possui - pertence a Mim.
Embora voce muitas vezes se sinta isolado, perdido, vazio, isso é apenas uma ilusão, eu comprei voce por um preço astronômico, então voce é Meu - Meu tesouro, Meu bem mais precioso.
O preço colossal que paguei mostra quão precioso voce é para mim!
Pondere esta poderosa verdade sempre que começar a duvidar do seu valor, voce é meu amado (a), salvo pela graça da fé em Mim, Seu Salvador!
Assim como voce é precioso para mim, quero que voce cuide de si mesmo, tanto espiritual, emocional e fisicamente....

João 1:11 - "Veio para o que era seu, e os seus não o receberam".

Efésios 2:8-9 - "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé, e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ningupem se glorie"

1 Coríntios 6:19-20 - "Acaso não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós. o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comoprados por preço. Agora, pois, glorificarei a Deus no vosso corpo".



Quando um anjo anunciou meu nascimento aos pastores, uma luz divina surgiu nos campos perto de Belém, Deus lhes disse: Não tenha medo. Trago boas notícias de grande alegria.

A instrução de não ter medo é repetido na Bíblia mais do qualquer outro comando, é uma diretiva terna e misericórdia - e é para voce.

Eu sei o quão propenso a temer voce é e não o condeno por isso. No entanto, quero ajudá-lo (la) a se libertar dessa tendência.
A alegria é um antídoto poderoso para o medo!
E quanto maior a alegria mais eficaz é o antídoto                 
Os pastores quando receberam a notícia, ficaram alegres.
Nunca perca de vista que a grande notícia incrivelmente boa é o Evangelho.

Voce se arrepende de seus pecados e confia em mim como Seu Salvador.
Eu perdoo todos os seus pecados, mudo seu destino final do inferno para o céu.

Leia e Medite:

Lucas 2:8-10 - "... Afinal, caiu em boa terra; cresceu e produzui a cento por um. Dizendo isto, clamou: Quem tem ouvidos para ouvir, ouça".

1 Joao 3:1 - "Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos filhos de Deus. Por essa razão. o mundo não  nos conhece, porquanto não o conheceu a ele mesmo".

Filipenses 4:4 - "Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo; alegrai-vos".


Obrigada por estar comigo nesta temporada. desejo que voce e sua família 
possa desfrutar de Sua presença e Sua paz em medida cada vez maior.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...