quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Dia 8 - Mulheres Empunhando a Palavra

série: Mulheres Empunhando a Palavra


Hoje vamos conhecer a história de Georgiana Tabata, em seu testemunho particular ela teve um encontro com Jesus e Sua Palavra e aquilo que estava destruído foi renovado!


 Jesus fez tudo novo!


Compartilhar histórias de como Deus impactou vida de muitas mulheres 
assim como eu e voce, nos encoraja e edifica nossa fé.


"Meu nome é Georgiana Mara Martins Tabata, tenho 45 anos, sou do Paraná, mas atualmente morando no Japão, na cidade de Komaki. Sou casada com a pessoa que Deus escolheu para mim, cuja promessa esperei 6 anos. Não temos filhos, mas isso nada me impede de ser feliz e realizada, muito menos frustrada, afinal eu creio que Deus tem o controle total da nossa vida. 
No nosso tempo de lazer gostamos de assistir filmes edificantes para nossa jornada de fé.

Bom, tive um encontro real com Jesus em 1998 no meio do ano... vim de uma vida com um lar destruído pelo alcoolismo, traição, falta de perdão, depressão e brigas constantes... fui rejeitada, abusada e traída por pessoas que deveriam me proteger... então, me tornei uma jovem muito triste, introvertida, depressiva, amargurada e revoltada; eu não entendia o porque da minha mãe me maltratar tanto, parecia que ao invés de me amar, tinha ódio... mas Louvado seja Deus que mudou nossa história!

Eramos católicos... Eu e meus irmãos ganhamos bíblias contendo apenas o novo testamento doados na escola pelos gideões missionários, foi então que comecei a ler esses evangelhos... e o Senhor começou a falar comigo e fazer uma obra no meu coração, passaram os anos e um dia li sobre a mulher Samaritana em João 4:14-15... e ai começou a minha conversão, não me lembro ao certo quantos anos tinha... ia fazer visita em várias igrejas, mas o vazio da minha alma permanecia... até que um dia minha mãe e irmão começaram a ir na igreja e percebi que algo estava mudando neles com passar dos dias que iam aos cultos... então recebemos a visita do pastor e da missionária em nossa casa, e a partir daquele dia tudo mudou... no dia seguinte fui ao culto e aceitei Jesus.

Lendo a Palavra de Deus, buscando a Sua presença dioturnamente, ficava cada dia mais maravilhada com Jesus e a paz que agora sentia em meu coração foi mudando minha mente, pensamentos e atitudes completamente, a medida que eu o buscava, o meu coração se alegrava.

Ele entrava e curava minha alma, e meu interior foi sendo transformado, a fé só foi sendo acrescentada... afinal, a fé vem pelo ouvir, e ouvir pela palavra de Deus... Então, mais e mais comecei a mergulhar na Palavra de Deus, buscando sua presença.
Aprendi desde o início da minha caminhada com Jesus a buscar tudo que precisava em oração, jejum e palavra, comecei a orar declarando a Palavra de Deus, profetizando sobre minha vida e sobre minha família,  e os anos foram se passando.
Fazem 21 anos que tive um encontro real com meu Senhor Jesus, muitas coisas aconteceram, recebi muitas promessas Dele, e grande parte delas já se cumpriram, inclusive o fato de eu morar no Japão, ter casado com meu esposo, foram promessas na minha vida, dentre muitas outras. 
O Senhor nunca disse onde me levaria, apenas que era uma terra distante e desconhecida pra mim... e  aqui estamos! 
Sei que no tempo certo todas as promessas se cumprirão, tenho bebido dessa água que tem transformado minha vida até hoje! E a Palavra de Deus é o combustível que me alimenta e dá forças e através do Espírito Santo que é meu melhor amigo, que caminha comigo e me tem sustentado até aqui!

Como são as minhas devoções: Logo que acordo, antes mesmo de sair da cama consagro a minha vida, a minha família e o meu dia ao Senhor de maneira simples e normal... Após preparar o café da manhã, ai eu tiro o meu tempo de oração com o Senhor... procuro levantar mais cedo para ter esse tempo com o Senhor. Na correria do dia a dia eu jamais deixo de buscar a presença Dele,  não posso esquecer que dependo Dele onde quer que eu esteja... claro que no início da minha conversão comecei com 5 minutos e fui criando hábito e aumentando o tempo... mesmo nos dias mais sombrios que passo não deixo de tirar essa meia hora com o Senhor, nem que for apenas para chorar... e durante o meu dia estou sempre em oração, intercedendo naquilo que o Espírito Santo me direcionar.

As lutas nos faz crescer, somos moldados, libertos, nos faz aproximar mais do Senhor e acrescenta fé... é o que a Palavra de Deus me ensina a cada dia! 


Jesus nunca nos prometeu estar sem problemas e aflições, mas prometeu estar conosco até a consumação dos séculos! Então, isso é o que devemos viver. Tomar posse da Palavra de Deus na íntegra, não apenas onde nos agrada ou favorece! 

------------------------------------------


Deus abençõe a todas as mulheres que estão desfrutando dessa série, 

cada uma é especial aos olhos de Deus e ao meu coração.



Dia 9 = Vamos conhecer mais uma história - Raquel Pilar Constance





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...