domingo, 17 de novembro de 2019

Dia 18- Mulheres Empunhando a Palalvra

série : Mulheres Empunhando a Palavra


Compartilhar histórias de como Deus impactou vidas de muitas mulheres, 
assim como eu e voce, nos encoraja e edifica nossa fé.

Quando somos disciplinados em servir o Reino de Deus, nós podemos expressar gratidão em todos os nossos momentos pelo que o Senhor vem realizando em nossa jornada.
Josy nos conta da sua gratidão, alegria e disposição em servir o Senhor.


Me chamo Josevânia Soares da Silva Masuda, mais conhecida como Josy, nasci  na cidade de Pau de Ferros, Rio Grande do Norte-Brasil, há 40 anos e hoje resido na cidade de Goiânia.

Entreguei minha vida para Jesus aos 11 anos.
Servi o Senhor fielmente  na fase de adolescência, depois enfrentei uma dificuldade muito grande de congregar pela distância e por ser muito nova não tinha como ir e nem quem me levasse a igreja e acabei me afastando dos caminhos do Senhor... Fiquei alguns anos afastada e com 18 anos retornei para os braços do Pai e para a glória de Deus estou até hoje servindo-O com muita alegria e disposição em meu coração.

Casei com 19 anos com Wagner S. Masuda, no mesmo ano conclui o Curso Técnico em Contabilidade. E em 1999 tive meu primeiro filho, Daniel S. Masuda.
Em 2000 fui para o Japão para trabalhar juntamente com meu esposo e passei dois anos congregando na cidade de Mie Ken - Ueno Shi (província do Japão)e logo fomos convidados pelo Pr Takayama, Presidente do Ministério Avivamento Japão, para estarmos pastoreando a igreja em Takaoka Shi. Isso tudo na Terra do Sol Nascente.

Sendo assim no ano de 2003 começamos a pastorear e ficamos lá por 4 anos e depois fomos enviados para pastorear a igreja de outra província japonesa (Nagoya), onde ficamos por mais 3 anos e meio.

Foram anos de muitas experiências e aprendizados!

Sempre nos doando para Cristo para servir seu Reino e o seu povo...
Hoje tenho a gratidão a expressar a Deus por esses anos servindo a Cristo e sua igreja no Japão.
Em 2008 conclui o Bacharel em Teologia.
Em 2010 voltamos para o Brasil e no mesmo ano tive minha filha Ketlyn Hikari S Masuda.
Hoje estou no Brasil fazendo a obra de Deus, juntamente com minha família, e meu esposo servindo como líderes Gerais do Campo de Goiás e Tocantins.
Deus tem realizado grandes coisas e vidas tem sido salvas para a glória de Deus.

Sou grata a Deus pela vida do nosso Pr Takayama e nossa Pra Cida Takayama pela confiança, amor e dedicação que desempenham para com a obra e obreiros no geral.

2. Meu Estudo Pessoal e Tempo com Deus
Gosto de me reservar para meu estudo pessoal, sem barulhos, sem pessoas por perto, enfim totalmente reservada eu e Deus.

Tenho como prática pela manhã 1 hora de oração na igreja, após oração canto alguns hinos da harpa cristã e faço uma leitura da Palavra de Deus.
E faço a interseção pelos pedidos que são colocados no caderno de oração.

Só tenho gratidão a Deus por cada oportunidade de poder servi-lo.
---------------------------------------


Deus abençoe todas as mulheres que estão desfrutando dessa série, 
cada uma é especial aos olhos de Deus e ao meu coração.



Dia 19- Vamos conhecer a História de Andrea Rubby





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...