segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Dia 10 - Devoção para o Natal

Devoção para o Natal 
Jesus Chamando  ... Eu e Voce

Eu sou rei dos reis e senhor dos senhores, morando na luz ofuscantemente brilhante! 
Eu também sou seu Pastor, Companheiro e Amigo - aquele que nunca solta sua mão. 
Adore-me em Minha santa Majestade; Chegue perto de Mim e descanse em Minha Presença. 
Você precisa de Mim como Deus e como Homem. Somente Minha ressurreição naquele primeiro Natal, há muito tempo, poderia satisfazer sua necessidade. Desde que eu tomei medidas extremas para salvá-lo de seus pecados, você pode ter certeza de que eu graciosamente lhe darei tudo que você precisa.
Alimente bem sua confiança em Mim como Salvador, Senhor e Amigo. Não retive nada em Minha provisão para você. Eu até me dignei a viver dentro de você! Alegre-se com tudo o que eu fiz por você, e Minha Luz brilha através de você para o mundo.




Leia e medite estes versos:

1 Timóteo 6:15-16 - "A qual, em suas épocas, há de ser revelada pelo bendito e único Soberano, o Rei dos reus e Senhores dos senhores, o único que possui imortalidade, que habita em luz inacessível, a quem homem algum jamais viu, nem é capaz de ver. 
A ele honra e poder eterno. Amém!

Salmo 95:6-7 - "Vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor, que nos criou. Ele é o nosso Deus, e nós, povo do seu pasto e ovelhas de sua mão".

Romanos 8:32 - "Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas? 

Prepare seu coração para a celebração do meu nascimento. Ouça a voz de João Batista: 
"Prepare o caminho para o senhor; faça caminhos retos para ele".
O Natal é a hora de exultar na Minha milagrosa ressurreição, quando a Palavra se tornou carne e habitou entre vocês. Eu me identifiquei com a humanidade ao máximo: tornar-se um homem e morar em seu mundo. Não deixe que a familiaridade desse espantoso milagre apague seu efeito sobre você. Reconheça que eu sou o Dom acima de todos os presentes, e me alegro em Mim !.
Limpe a desordem e abra seu coração, refletindo sobre as maravilhas da Minha entrada na história humana. Veja esses eventos da perspectiva dos pastores, que vigiavam seus rebanhos à noite. Eles testemunharam primeiro uma formiga anjo e depois uma multidão iluminando o céu, proclamando: "Glória a Deus na e na terra Paz entre aqueles com quem Ele está satisfeito! Olhe para a glória do meu nascimento, assim como os pastores fizeram. e responda com admiração infantil.

Leia e Medite nestes versos:

Marcos 1:3 - "Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, endireitai as suas veredas".

João 1:14 - "E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai". 

Filipenses 4:4 - "Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos".


Obrigada por estar comigo nesta temporada, desejo que voce e sua família possam desfrutar de Sua presença e Sua paz em medida cada vez maior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...