quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Dia 19 - Devoção para o Natal

Devoção para o Natal
Jesus Chamando... Eu e Voce


Aproxime-se de Mim com um coração agradecido, ciente de que seu cálice está transbordando de bençãos. 
A gratidão permite que você me perceba mais claramente e se regozije em nosso relacionamento amoroso. Nada pode separar você da Minha presença amorosa! Essa é a base da sua segurança. Sempre que você começar a se sentir ansioso, lembre-se de que sua segurança repousa somente em Mim, e eu sou totalmente confiável.
Você nunca estará no controle das circunstâncias da sua vida, mas poderá relaxar e confiar no Meu controle. Em vez de buscar um estilo de vida seguro e previsível, procure Me conhecer com mais profundidade e amplitude. Estou ansioso para tornar sua vida uma aventura gloriosa, mas você deve parar de se apegar aos costumes antigos. Estou sempre fazendo algo novo dentro dos Meus amados. Esteja atento a tudo o que eu preparei para você.



Leia e medite estes versos:

Romanos 8:38-39 - "Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor".

Salmo 56:3-4 - "Em me vindo o temor, hei de confiar em Ti. Em Deus, cuja palavra eu exalto, neste Deus ponho a minha confiança e nada temerei. Que me pode fazer um mortal?".


Isaias 43:19 - "Eis que faço coisa nova, queestá saindo à luz; porventura, não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo".


Agradeça-Me ao longo deste dia por Minha Presença e Minha Paz. Estes são presentes de proporções sobrenaturais. Desde a ressurreição, confortei Meus seguidores com estas mensagens: A paz esteja com você, e eu estou sempre com você. Ouça como eu ofereço a Minha Presença em toda a medida. A melhor maneira de receber esses gloriosos é Me agradecer por eles.
É impossível gastar muito tempo agradecendo e louvando a Mim. Eu o criei antes de tudo para Me glorificar. Ação de graças e louvor colocam você em um relacionamento adequado Comigo, abrindo o caminho para Minhas riquezas fluírem para dentro de você. 
Ao Me agradecer por Minha Presença e Paz, você aprova Meus dons mais ricos.

Leia e medite nestes versos:

Lucas 24:36 - "Falavam ainda estas coisas quando Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: Paz seja convosco!".


Mateus 28:20 - "!Ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século".


Hebreus 13:15 - "Por meio de Jesus, pois, ofereçamos a Deus, sempre, sacríficio de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu nome".



Obrigada por estar comigo nesta temporada do Advento de Natal, 
desejo que voce e sua família possam desfrutar de Sua presença e Sua paz, 
em medida cada vez maior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...