sábado, 14 de dezembro de 2019

Dia 15 - Devoção para o Natal

Devoção para o Natal
Jesus Chamando... Eu e Voce


Deixe-me encher você com minha alegria e paz. 
Eles fluem para dentro de você enquanto você se senta silenciosamente em Minha Presença, confiando em Mim nas profundezas de sua alma. 
Essas bênçãos são essenciais para nutrir sua alma. 
A alegria do Lord é a sua força, por isso não negligencie o presente delicioso. 
É para todos os tempos e todas as circunstâncias, embora às vezes você precise procurá-lo. 
Você também precisa da Minha Paz o tempo todo, e eu a concedo livremente quando você confia em Mim.
Lembre-se de que eu sou o Deus da esperança. A esperança que ofereço não é uma ilusão. É absolutamente certo, mesmo que se refira a coisas ainda não totalmente realizadas. É totalmente seguro porque eu mesmo consegui através do meu trabalho terminado na cruz. Essa esperança é o fundamento da alegria e da paz que você encontra em mim. 
Não importa quão difícil seja sua vida neste momento, você tem plena certeza de que o prazer sem fim espera por você no céu, onde eu preparei um lugar para você. 
Ao refletir sobre essa verdade gloriosa, você pode desfrutar da esperança que transborda pelo poder do Espírito Santo.



Leia e Medite nestes versos:

Romanos 15:13 - "E o Deus da esperança vos encha de todo o gozo e paz no vosso crer, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo".

Neemias 8:10 - "Então (Neemias) disse a (todo o povo de Israel): Siga seu caminho, coma a gordura, beba o doce e envie porções aqueles para quem  nada está preparado; pois este dia é santo para o nosso Senhor. Não fique triste, pois a alegria do Senhor é a sua força"

João 14:2-3 - "Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E quando, eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também".


Eu sou um Deus de detalhes intrincados e abundância transbordante. 
Quando você me confia os detalhes de sua vida, fica surpreso com a sinceridade em que respondo a suas petições. Tenho prazer em ouvir suas orações, portanto, sinta-se à vontade para me apresentar todos os seus pedidos. 
Quanto mais você ora, mais respostas você pode receber. 
O melhor de tudo é que sua fé é fortalecida quando você vê com que precisão eu respondo às suas orações específicas.
Porque eu sou infinito em todo o Meu caminho, você não precisa temer que eu fique sem recursos. A abundância está no cerne de quem eu sou. 
Venham a Mim na alegre expectativa de receber tudo o que precisam - e às vezes muito mais! Tenho prazer em derramar bênçãos sobre Meus amados filhos. 
Vinde a Mim de mãos e coração abertos, prontos para receber tudo o que tenho para vocês.

Leia e Medite nestes versos:

Salmo 36:7- 9 - "Como é preciosa, ó Deus, a tua benignidade! por isso, os filhos dos homens se acolhem à sombra das tuas asas. Fartam-te da abundância da tua casa, e na torrente das tuas delícias lhes dás de beber. Pois em ti está o manancial da vida; na tua luz, vemos a luz.

Salmo 132:15 - "Abençoarei com abundância o seu mantimento e de pão fartarei os seus pobres".

João 6:12-13 - "E, quando já estavam fartos, disse Jesus aos seus discípulos: Recolhei os pedaços que sobraram, para que nada se perca. Assim, pois, o fizeram e encheram doze cestos de pedaços dos cinco pães de cevada, que sobraram aos que haviam comido".


Obrigada por estar comigo nesta temporada do Advento de Natal, 
desejo que voce e sua família possam desfrutar de Sua presença e Sua paz, 
em medida cada vez maior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...