sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Dia 7 - Devoção para o Natal - Jesus Chamando

Devoção para o Natal 
 Jesus Chamando ... Eu e Voce!

Aqueles que Me esperam ganharão novas forças.
Passar um tempo sozinho comigo é tão bom para voce!
Mas eu sei que pela frente há uma multitarefa - voce nesses dias permanece muito ocupada (o) e Eu fico em segundo plano
Durante a temporada do Advento, ainda há mais coisas a serem feitas e lugares para ir.
Por isso, encorajo voce a se libertar de todas as atividades e demandas por um tempo.
Procure meu rosto e desfrute de minha presença, lembrando que o Nartal é tudo sobre mim.

Esperar em Mim é um ato de fé - confiar que a oração é ouvida realmente faz a diferença.
Vinde a Mim com seu cansaço e encargos, sendo sincero e real comigo.

Descanse em Minha Presença e conte-Me sobre suas preocupações.
Deixe-me levantar a carga de seus ombros doloridos.
Confie que eu sou capaz de fazer muito acima de tudo o que voce pede ou pensa.

À medida que voce surgir nesses momentos calmos, ouça-me sussurrando em seus ouvidos "Estou com voce" ao longo do dia.



Leia e Medite nestes versos:

Isaías 40:31 = "Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam".

Salmo 27:8 - "Ao meu coração me ocorre: B uscai a minha presença; buscarei, pois, Senhor, a tua presença".

Mateus 11:28 - "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei".

Cante de alegria para mim, esforça-te.
A música de Natal é uma das melhores bençãos da temporada e não precisa custar nada.
Voce pode cantar as canções na igreja ou na privacidade de sua casa - ou mesmo em seu carro.
Ao fazer um barulho alegre, preste muita atenção às palavras.
Elas são todas sobre Mim e Minha entrada miuraculosa em seu mundo através do nascimento virginal.
Cantar com o coração aumenta sua alegria e sua energia. O louvor também me abençoa.
Eu criei voce para Me glorificar e Me desfrutar para sempre.
Portanto, não é de surpreender que voce se sinta mais vivo quando Me glorifica através dos louvores.

Leia e Medite nestes versos:

Salmo 81:1 - "Cantai de júbilo a Deus, força nossa; celebrai o Deus de Jacó".

Salmo 5:11 - "Não me repulses da tua presença, nem me retires o teu Santo Espírito".

Gênesis 28:16 - "Despertado Jacó de seu dono, disse: Na verdade, o Senhor está neste lugar, e eu não o sabia".

Obrigada por estar comigo nesta temporada, desejo que voce e sua família 
possam desfrutar de Sua presença e Sua paz em medida cada vez maior





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...