domingo, 15 de dezembro de 2019

Dia 16 - Devoção para o Natal

Devoção para o Natal
Jesus Chamando... Eu e Voce

Você é meu por todo o tempo - e além do tempo, até a eternidade.
Nenhum poder pode negar sua herança no céu. Quero que você perceba como você é totalmente seguro! Mesmo que você vacile ao viajar pela vida, eu nunca vou largar sua mão.
Saber que seu futuro está absolutamente garantido pode libertá-lo para viver o hoje abundantemente. Eu preparei este dia para você com a mais terna preocupação e atenção aos detalhes. Em vez de aprovar o dia como uma página em branco que você precisa preencher, tente vivê-lo em um modo responsivo, procurando por tudo o que estou fazendo. Parece fácil, mas exige um nível profundo de confiança, com base no conhecimento de que Meu caminho é perfeito.


1 Pedro 1:3-4 - " Não seja o adorno da esposa o que é exterior, como frisado de cabelos, adereços de ouro, aparato de vestuário; seja, porém, o homem interior do coração, unido ao incorruptível trajo de um espírito manso e tranquilo, que é de grande valor diante de Deus".

Salmo 37:23-24 - "O Senhor firma os passos do homem bom  e no seu caminho se compraz; se cair, não ficará prostrado, porque o Senhor o segura pela mão"


Salmo 18:30- "O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor pe aprovada, ele é escudo para todos os que nele se refugiam".


Lembre-se de mim na hora de dormir; pense em mim através dos relógios da noite. Quando você está acordado durante a noite, os pensamentos podem voar para você de todas as direções. A menos que você se encarregue deles, é provável que fique ansioso. Sua melhor estratégia é pensar em Mim durante o que quer que esteja em sua mente. Lance toda a sua ansiedade em Mim porque eu me importo com você. Eu estou cuidando de você! Isso torna possível para você relaxar e se alegrar nas Minhas asas.
Quando você se lembrar de Mim durante a noite, pense em quem eu realmente sou.
Pondere sobre minhas perfeições: amor, alegria e paz, regozija-se em minha majestade, sabedoria, graça e misericórdia. Encontre conforto em meus nomes: Pastor, Salvador, Emanuel, Príncipe da Paz.
Fique impressionado com o Meu Poder e Glória, pois eu sou Rei dos reis e Senhor dos senhores. Assim você me adora e desfruta da minha companhia.
Esses pensamentos voltados para Mim limparão sua mente - ajudando você a ver as coisas da Minha perspectiva - e refrescarão todo o seu ser.

1 Pedro 5:7 - "Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidados de vós".

Salmo 63:7 - "Porque tu me tens sido auxílio; à sombra das tuas asas, eu canto jubiloso".


1 Timóteo 6:12-16 = "Combate o bom combate da fé. Toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado e de que fizeste a boa confissão perante minhas testemunhas. Exorto-te, perante Deus, que preserva a vida de todas as coisas, e perante Cristo Jesus, que, diante de Pôncio Pilatos, fez a boa confissão, que guardes o mandato imaculado, irrepreensível, até à manifestação de nosso Senhor Jesus Cristo. a qual, em suas épocas determinadas, há de ser revelada pelo bendito e único Soberano, o Rei dos reis e Senhor dos senhores; o único que possui imortalidade, que habita em luz inacessível, a quem homem algum jamais viu, nem é capaz de ver. A ele honra e poder eterno. Amém!


Obrigada por estar comigo nesta temporada do Advento de Natal, 
desejo que voce e sua família possam desfrutar de Sua presença e Sua paz, 
em medida cada vez maior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...