terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Dia 11 - Devoção para o Natal - Jesus Chamando...

Devoção de natal
Jesus Chamando ... Eu e Voce

Eu sou a Palavra que se tornou carne. Eu sempre fui e sempre serei. 
No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. 
Ao pensar em Mim como um bebê, nascido em Belém, não perca de vista a Minha divindade. 
Este bebê que cresceu e se tornou um Salvador-Homem -  também é Deus Todo-Poderoso! 
Não poderia ter sido de outra forma. Minha vida e morte sacrificiais seriam insuficientes se eu não fosse Deus. 
Então, regozije-se que a Palavra, que entrou no mundo como uma criança indefesa, é a mesma que trouxe o mundo à existência.
Embora eu fosse rico, por sua causa fiquei pobre, para que você pudesse ficar rico.
Nenhum presente de Natal pode ser comparado ao tesouro que você tem em Mim! 
Eu removo todos seus pecados até o leste, do oeste - libertando você de toda condenação. 
Dou-lhe uma vida inimaginavelmente gloriosa que nunca terminará! 
A melhor resposta a este presente surpreendente é abraçá-lo com alegria e gratidão.


Leia e medite esses versos:

João 1:1, 14 - "No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.

                         E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai"

Hebreus 1:1-2 - "Havendo Deus, outrora, falado, muitas vezes e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, nestes últimos dias, nos falou pelo Filho, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas, pelo qual também fez o universo".


2 Coríntios 8:9 - "Pois conheceis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, que, sendo rico, se fez pobre por amor de vós, para que, por sua pobreza tornásseis ricos".



Falo com você desde as profundezas da eternidade. 

Antes que o mundo fosse formado. Eu sou! 
Você me ouve nas profundezas do seu ser, onde eu fixei residência. Eu sou Cristo em você, a esperança da glória. Eu, seu Senhor e Salvador, sou um alcoólatra dentro de você. Aprenda a sintonizar a Minha Presença viva, procurando-Me em silêncio.
Ao celebrar a maravilha do Meu nascimento em Belém, celebre também o seu renascimento na vida eterna. 
Este eterno presente era o único propósito de entrar no mundo manchado pelo pecado. 
Receba meu dom, em reverência e humildade. 
Tire um tempo para explorar as vastas dimensões do Meu amor. Permita que a gratidão flua livremente do seu coração em resposta ao meu presente glorioso. 

Deixe Minha Paz governar em seu coração e seja grato.

Leia e Medite esses versos:

Salmos 90:2 - "Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, da eternidade a eternidade, tu és Deus".


Colossenses 1:27 - "Aos quais Deus quis dar a conhecer qual seja a riqueza da glória deste mistério entre os gentios, isto é, Cristo em vós, a esperança da glória".


João 3:3 - "... Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus".



Obrigada por estar comigo nesta temporada do Advento de Natal, 
desejo que voce e sua família possam desfrutar de Sua presença e Sua paz em medida cada vez maior.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...