segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Dia 24 - Devoção para o Natal

Devoção para o Natal
Jesus Chamando... Eu e Voce



Não hesite em receber alegria de mim, porque eu a concedo em abundância. 
Quanto mais você descansa em Minha Presença, mais livremente Minhas bênçãos fluem para você. Na Luz do Meu Amor, você é gradualmente transformado de glória em glória. 
É passando um tempo Comigo que você percebe quão amplo, longo, alto e profundo é o Meu Amor por você.
Às vezes, o relacionamento que ofereço você parece bom demais para ser verdade
Despejo Minha própria vida em você, e tudo o que você precisa fazer é me receber. Em um mundo caracterizado por trabalhar e receber, a advertência de descansar e receber parece muito fácil. 
Há uma conexão estreita entre receber e crer: Ao confiar em Mim cada vez mais, você pode receber a Mim e a Minhas bênçãos abundantemente. 
Fique quieto e saiba que eu sou Deus.



Leia e Medite nestes versos:

2 Coríntios 3:18 - "E todos nós, com o rosto desvendado, contemplando, como por espelho, a glória do Senhor, somos transformados, de glória em glória, na sua própria imagem, como pelo Senhor, o Espírito".

Efésios 3:17-19 - "E, assim habite Cristo no vosso coração, pela fé, estando vós arraigados e alicerçados em amor; a fim de poderdes compreender, com todos os santos, qual é a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais tomados de toda a plenitude de Deus".



No final deste ano, receba Minha Paz. Essa ainda é sua necessidade mais profunda, e eu, seu príncipe da paz, anseio por mim mesmo em sua necessidade. Minha abundância e seu vazio são uma combinação perfeita. Eu o projetei para não ter o suficiente. Eu criei você como um pote de barro, separado para uso sagrado. Eu quero que você seja cheio do Meu próprio Ser, permeado por toda a Paz.
Agradeça-me por minha presença pacífica, independentemente de seus sentimentos. Sussurre Meu Nome com ternura amorosa. Minha Paz, que vive continuamente em seu espírito, gradualmente avançará através de todo o seu ser.

Leia e Medite nestes versos:

Isaias 9:6 - "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz".

2 Coríntios 4:7 - "Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós".

João 14:26-27 - "Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, esse vós ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito. Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize".



Obrigada por estar comigo nesta temporada do Advento de Natal,
 desejo que voce e sua família possam desfrutar de Sua presença e Sua paz, 
em medida cada vez maior,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...