segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Dia 3 - Devoções para o Natal - Jesus Chamando...

 Devoções para o Natal 
Jesus Chamando...Eu e Voce!

Enquanto voce espera atentamente a Minha Presença, a luz do conhecimento de Minha Glória brilha sobre voce.
Esse conhecimento radiante transcende toda a compreensão. 
Ele transforma todas as fibras do seu ser: renovando sua mente, 
limpando seu coração, revigorando seu corpo.

Deleite-se totalmente à minha presença; seja impressionado com o meu ser glorioso.
Tente imaginar o que eu desisti quando entrei no seu mundo quando bebê. 
Deixo de lado a minha glória para me identificar com a humanidade. 
Aceitei as limitações da infância nas condições mais terríveis - um estábulo imundo. 
Não havia nada de glorioso naquele cenário, embora anjos iluminassem o céu proclamando Glória! para impressionar os pastores.
Quando você se senta em silêncio comigo, o processo pelo qual passei é revertido em sua experiência. 
À medida que você se identifica Comigo, as vistas do céu se abrem diante de você - concedendo-lhe vislumbres da Minha Glória. 
Eu fiquei pobre para que você pudesse ficar rico.
Cante aleluias ao meu santo Nome!



Leia e Medite esses versos:

1 Coríntios 4:6  - "Estas coisas, irmãos, aplique-as figuramente a mim mesmo e a Apolo, por vossa causa, para que por nosso exemplo aprendais isto:  não ultrapasseis o que está escrito;a fim de que ninguém se ensoberbeça a favor de um em detrimento de outro"

Filipenses 2:6-7 - "Pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus. Antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana".

Lucas 2:13-14 - "E, subitamente, apareceu com o anjo uma multidão da milícia celestial louvando a Deus e dizendo: Glória a Deus nas maiores alturas, a paz na terra entre os homens, a quem ele quer bem".

Nunca tome como garantido Minha intimidade. 
Maravilhe-se com a maravilha da Minha presença contínua com você. 
Mesmo o amante humano mais ardente não pode estar sempre com você. 
Outra pessoa também não pode conhecer as intimidades de seu coração, mente e espírito. 
Eu sei tudo sobre você - até o número de cabelos na sua cabeça. Você não precisa se revelar para Mim.
Muitas pessoas passam a vida inteira procurando alguém que as entenda.
No entanto, estou disponível gratuitamente a todos que invocam o meu nome, que abrem seus corações para Me receber como Salvador. Esse simples ato de fé é o começo de uma história de amor que salva vidas. 
Eu, o Amante da sua alma, te entendo perfeitamente e te amo eternamente!

Leia e Medite esses versos:

Salmo 145:18 - "Perto está o Senhor de todos os que invocam, de todos os que invocam de verdade".

Lucas 12:7 - "Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido". 

João 1:12 - "Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem filhos de Deus, a saber, aos que creem em seu nome".

Obrigada por estar comigo nesta temporada, desejo que voce e sua família 
possa desfrutar de Sua presença e Sua paz em medida cada vez maior.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...