terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Dia 18 - Devoção para o Natal

Devoção para o Natal
Jesus Chamando... Eu e Voce

Quero que você aprenda a ser sempre alegre, conectando sua alegria a mim, em primeiro lugar. Uma maneira de fazer isso é lembrar que eu amo você o tempo todo e em todas as circunstâncias. Embora as montanhas sejam abaladas e as colinas removidas, meu infalível amor por você não será abalado. Portanto, não ceda à tentação de duvidar do Meu amor quando as coisas não saem como você gostaria ou quando falhou de alguma maneira. Minha presença amorosa é a rocha sólida sobre a qual você sempre pode estar - sabendo que em Mim você está eternamente seguro.Eu sou o Senhor que tem compaixão de você!
Outra maneira de aumentar sua alegria é agradecer em todas as circunstâncias.
Peça ao Meu Espírito para ajudá-lo a ver sua vida através das lentes da gratidão.
Procure bênçãos espalhadas pelo caminho - mesmo nos momentos mais difíceis - e agradeça a Mim por cada uma.
Encorajo-vos a olhar constantemente através de suas lentes de agradecimento, pensando em coisas que são excelentes e dignas de louvor.



1 Tessalonicenses 5:16-18 - "Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco"

Isaías 54:10 - "Porque os montes se retirarão, e os outeiros serão removidos; mas a minha misericórdia não se apartará de ti, e a aliança da minha paz não será removida, diz o Senhor, que se compadece de ti".


Filipenses 4:8 - "Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento".



Eu sou o senhor da paz. Dou-lhe paz em todos os momentos e em todos os sentidos. Há um profundo e profundo hugo dentro de você que só pode ser preenchido por Minha presença pacífica. As pessoas que não Me conhecem tentam preencher esse vazio de muitas maneiras diferentes, ou simplesmente fingem que não existe. Até Meus filhos muitas vezes deixam de reconhecer toda a extensão de suas necessidades: em todos os momentos e em todas as situações. Mas reconhecer sua necessidade é apenas metade da batalha. A outra metade é acreditar que posso - e vou - suprir tudo o que você precisa.
Pouco antes de minha morte, prometi a paz meus discípulos - e a todos os que se tornariam meus seguidores. Deixei claro que isso é um presente: algo que ofereço de maneira livre e amorosa. Portanto, sua responsabilidade é receber esse presente glorioso, reconhecendo-Me não apenas sua necessidade, mas também seu desejo. Então espere com expectativa em Minha Presença, pronto para receber Minha Paz em plena medida. Se quiser, você pode expressar sua abertura dizendo: "Jesus, eu recebo sua paz".

Leia e medite nestes versos:

2 Tessalonicenses 3:16 - "Ora, o Senhor da paz, ele mesmo, vos dê continuamente a paz em todas as circunstâncias. O Senhor seja com todos vós".


Filipenses 4:19 - "E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades".


João 14:27 - "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize".




Obrigada por estar comigo nesta temporada do Advento de Natal, 
desejo que voce e sua família possam desfrutar de Sua presença e Sua paz, 
em medida cada vez maior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...