quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Dia 6 - Devoção para o Natal - Jesus Chamando

Devoção para o Natal 
 Jesus Chamando... Eu e Voce!


Eu sou a Rocha mais alta que você e suas circunstâncias. 

Eu sou sua Rocha, a quem você pode se refugiar - a qualquer hora, em qualquer lugar.
Vinde a Mim, amada (o); Descanse na paz da minha presença.
Faça uma pausa na tentativa de descobrir tudo. Admita que muitas coisas estão além do seu entendimento - e do seu controle. 
Meus caminhos e pensamentos são mais altos que os seus, assim como os céus são mais altos que a terra.
Quando o mundo ao seu redor parecer confuso e o mal parecer estar ganhando, lembre-se disso: eu sou a luz que brilha em todas as situações. E a luz sempre supera a escuridão sempre que esses dois opostos se encontram cara a cara.
Como você é meu seguidor, quero que você brilhe intensamente neste mundo conturbado. Sussurre Meu Nome; cante canções de louvor. Diga boas novas de grande alegria às ordens - que Eu Sou o Salvador, que é Cristo, o Senhor! 
Eu também sou Aquele que está com você continuamente. 
Continue olhando para Mim, e Minha Presença irá encontrar com o seu caminho.





Leia e Medite nos Versos:

Salmo 61:2 - " Desde os confins da terra clamo por ti, no abatimento do meu coração. Leva-me para a rocha que é alta demais para mim".

Salmo 18:2 - "O Senhor é a minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo em que me refugio;o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte".

Isaías 55:9 - "Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos"

Na profecia de Isaías sobre Meu nascimento, ele se referiu a Mim como Pai Eterno. 
Há unidade de essência na Trindade

Existe unidade de essência na Trindade, mesmo que seja composta por três Pessoas. 
Quando os judeus estavam me interrogando no templo, cheguei ao ponto de dizer: "Eu e o Pai somos um" 
Mais tarde, quando Filipe me pediu para mostrar o Pai aos discípulos, eu disse: "Qualquer um que me viu viu o pai ". Portanto, nunca pense em Mim apenas como um ótimo professor. Eu sou Deus, e o Pai e eu vivemos em perfeita união.
Ao me conhecer com mais profundidade e amplitude, perceba que também está se aproximando do Pai. Não deixe que a misteriosa riqueza da Trindade o confunda. Simplesmente venha a Mim, reconhecendo que sou tudo o que você pode precisar que eu seja. Eu - seu único Salvador - sou suficiente para você.
No meio desta movimentada temporada do Advento, continue a focar novamente em Minha santa Presença. Lembre-se de que Emanuel chegou e se regozije!

Leia e Medite nos versos:

Isaías 9:6 - "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, 
Pai da Eternidade, Príncipe da Paz"
Isaías 9:6 

John 10:10 - "O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância"

João 14:9 - "Disse-lhe Jesus: Filipe, há tanto tempo estou convosco, e não me tens conhecido? Quem me vê a mim vê o Pai; como dizes tu: Mostra-nos o Pai?


Obrigada por estar comigo nesta temporada, desejo que voce e sua família 
possa desfrutar de Sua presença e Sua paz em medida cada vez maior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltando com o Blog. Aguardem!

Mulheres. Estou de Volta! A Palavra de Deus é mais do que informação – trata-se de transformação . Como tal, quero que os momentos que voc...